Tecnologia do Blogger.

Derma Complex Retinol Facial ADCOS


publicado por Vivi Tassi em , , ,

12 comentários

Como eu disse no post anterior, agora que o verão está indo embora, começam os tratamentos faciais a fim de diminuir os danos causados pelos efeitos nocivos do sol. Eu nem sou muito de "tomar" sol, mas é inevitável com um calor desses, acabar sofrendo com os raios ultravioleta. Mesmo nos protegendo com protetor ou bloqueador solar (eu uso o fator 60) ainda aparecerem manchas, rugas, e a pele fica sem viço, ressecada.

Para começar esse tratamento facial, estou usando um produto da Adcos Cosmética de Tratamento, é da linha Derma Complex, que oferece produtos dermo-cosméticos anti-idade à base de ativos clássicos da dermatologia em altas concentrações: Vitamina C 10%, Retinol 0,3% e Ácido Hialurônico 1%. As fórmulas foram enriquecidas com ingredientes que potencializam a ação dos produtos oferecendo resultados visíveis na prevenção e redução de rugas, linhas finas e sinais de envelhecimento.


Estou usando o Derma Complex Retinol Facial, a Adcos diz que o produto reúne os benefícios do retinol puro e ativo ao ácido hialurônico de baixo peso molecular em uma fórmula estável. Reduz rugas, suaviza linhas finas e melhora a textura ao deixá-la mais uniforme. Promove hidratação, incrementa a firmeza e elasticidade devolvendo jovialidade à pele. Com textura leve, não oleosa, é rapidamente absorvido.


A sensação quando se aplica o produto, é de um líquido gelado, que ao secar, parece repuxar a pele. Nos primeiro dias, ocorre uma leve descamação, bem leve mesmo, mas é visível a hidratação e firmeza que o Derma Complex dá a pele. Melhora muito a textura,  e as linhas finas de expressão e rugas superficiais quase que desaparecem. Já tenho 36 anos, por isso, com certeza elas não somem de vez,rs. Aplico de manhã, e depois de uns 20 minutos passo o protetor solar fator 60, e aplico antes de dormir. O aplicador conta gotas é muito prático e econômico. Aliás, o produto rende muito...


Só um pouco é suficiente pra passar no rosto todo, quase não tem cheiro, é bem típico dos tratamentos com retinol. Gostei muito, recomendo com certeza. Quero agora provar os outros produtos da linha, o Derma Complex para área dos olhos e o Derma Complex Vitamina C. Que também prometem maravilhas.

Preço: R$119,00 por 30ml

E aí meninas, já começaram a cuidar da pele, depois desse verão quente que tivemos? 


12 comments

  1. Alessndra Rocha

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.