Tecnologia do Blogger.

Na ponta dos dedos - no "Belle et Lu"


publicado por Vivi Tassi em , ,

5 comentários


Olá meninas!

Todo mundo aqui gosta de esmaltes né? Eu adoro. Dos mais claros aos mais escuros, eles estão sempre nas minhas unhas, rs. Dependendo do dia, da ocasião eles são escolhidos e usados. E esse é o ponto onde quero chegar. Dá pra mostrar seu estado de espírito na ponta dos dedos. É isso mesmo, se você é ou está romântica, sensual, chique, seu esmalte vai dizer.


Se o seu temperamento está mais forte do que nunca e você apostando nas melhores coisas da vida. Esmalte as garras com verde - militar, cinza, marrom e tom de pele, eles garantem sofisticação para o seu jeito chique de ser. Combine com peças de alfaiataria e peças off white.


Para os dias de romantismo, em que você prefere estampas florais, tecidos finos e rendas, pinte as unhas de rosa, as nuances claras e levemente metálicas são as ideais. Leia matéria completa...


5 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.