Tecnologia do Blogger.

Risqué + Impala + Colorama a mistura que deu certo!


publicado por Vivi Tassi em , , , ,

21 comentários

Vocês estão achando que as três marcas se juntaram e formaram uma quarta? Não é nada disso, calma, eu explico. É que com essa nova fase de unhas fortes e compridas (graças ao Mavala, falei dele aqui ) acabei comprando algumas novidades do mercado "esmaltístico", rs e usando mais um vidrinho esquecido no fundo da maleta e o resultado foi lindo, pelo menos eu adorei.

Como não sou egoísta, vou mostrar pra vocês e fica como uma sugestão.

Os produtos...


O resultado...


A idéia inicial meninas, era me arriscar pelo mundo das inglesinhas, queria ter feito com a combinação Preto Fosco e nas pontas o Tattoo da Coleção Isabelli Fontana Risqué. Mas o medo de jogar tudo por água a baixo me fez mudar. Então usei o Preto Fosco sem base por baixo, por cima passei a Cobertura Fosca da Colorama que funciona como um "top coat" e para diferenciar um pouco, ou dar um brilho, usei só no dedo anelar o Na Mira 3D da coleção SPFW Impala.

Gostei muito do resultado, achei o Preto Fosco muito fácil de usar e limpar, seca muito rápido e tem uma cobertura perfeita, passei duas camadas. Quero inclusive deixar aqui meus parabéns a Risqué, que deu uma bela transformada nos foscos. Os primeiros que usei da marca descascavam super rápido, antes mesmo de um dia já tinha falhas, e isso me desestimulou muito a usar esse tipo de lançamento. Nem de outras marcas eu queria mais experimentar.

Mas minhas impressões mudaram com essa novidade, a qualidade está ótima, transformada mesmo, não sei o que mudou, nem o que fizeram, mas que está diferente isso está. Sei que eles acabaram de lançar a cobertura fosca, como essa que tenho da Colorama, claro que vou comprar pra saber se é boa também.

E aí meninas, gostaram da minha combinação? Vocês já usaram alguma dessas maravilhas que estão lançando por aí?


21 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.