Tecnologia do Blogger.

DrainSolution e Hair&NailSolution Rennovee


publicado por Vivi Tassi em , ,

2 comentários

Olá Marias!

Depois de tanto falar e ouvir falar sobre os nutricosméticos, recebi semana passada em casa, dois lançamentos da Nutrilatina, da sua linha de produtos Rennovee.

A Nutrilatina pra quem não sabe é lider latino-americana em suplementação alimentar e nutricosméticos. São mais de 60 produtos voltados à saúde, gerenciamento de peso, suplementação esportiva e beleza. Da concepção do produto ao processo de fabricação, tudo é feito dentro de rigorosos padrões de preservação ambiental. A Nutrilatina só trabalha com fornecedores certificados e realiza o tratamento adequado dos resíduos de sua fábrica.

E a Rennovee é a primeira linha completa de nutricosméticos do Brasil, criada especialmente para atuar em todas as etapas da beleza. As fórmulas de Rennovee envolvem em suas composições, combinações de nutrientes vitamínicos e minerais nas proporções adequadas às necessidades diárias para o equilíbrio do funcionamento do organismo, proporcionando a verdadeira beleza de dentro pra fora.

Os lançamentos que recebi foram esses...


Hair&NailSolution - tem em sua fórmula oligonutrientes como ácido pantotênico, biotina, outras vitaminas do complexo B, vitaminas A, C, D3 e E, cobre, cromo, ferro, selênio e zinco, que estão cientificamente relacionados à manutenção e integridade de cabelos e unhas, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza. Indicação: 1 cápsula/dia, antes de dormir, ou conforme orientação de médico ou nutricionista.

DrainSolution - com vitamina C e vitaminas do complexo B, desempenha ação antiedema, anti-inflamatória e fortalece as paredes dos vasos sanguíneos. Dessa forma, facilita a drenagem e a eliminação de líquidos corporais, proporcionando um corpo e pernas mais leves, tonificados e delineados, além de favorecer o bem-estar, a beleza e o conforto físico. Indicação: 1 cápsula/ dia pela manhã ou conforme orientação médica ou de nutricionista.

Comecei a usar os dois produtos ontem. São cápsulas em gel. Queria mostrar para vocês o que recebi e prometo voltar aqui e contar sobre os resultados. É importante lembrar que mesmo usando os nutricosméticos, outros tratamentos tópicos não devem ser abandonados, porque os dois agem em conjunto. Além disso, hábitos saudáveis como tomar água, praticar exercícios físicos e uma dieta balanceada atuam como coadjuvantes no tratamento com nutricosméticos. 

Para você que quer conhecer os benefícios desses tratamentos, a Rennovee tem 15 opções de nutricosméticos, inclusive para o público masculino ( acesse o Site da Nutrilatina ).

E vocês já fizeram uso desse tipo de tratamento? Gostaram dos resultados?

Beijo


2 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.