Tecnologia do Blogger.

Sabonete Líquido Íntimo e Lenços Umedecidos Íntimos Natura Higeia


publicado por Vivi Tassi em ,

16 comentários

Olá meninas!

Acho que sabonete líquido íntimo, é quase uma unanimidade entre as mulheres, não é?!? Pelo menos eu, desde que tomei conhecimento de que esses produtos existiam no mercado, nunca mais deixei de usar. Já falei sobre alguns da minha preferência AQUI.

Quem entrou nesse mercado recentemente foi a Natura, com a linha de cuidados íntimos Higeia, e nos brindaram com Sabonete Líquido Íntimo e Lenços Umedecidos Íntimos. Eu comprei os dois produtos e não poderia deixar de vir dar o meu "pitaco".


Segundo a Natura, a linha Natura Higeia dedica-se ao cuidado íntimo feminino, trazendo produtos com pH fisiológico, para uma limpeza extra suave e eficaz da pele da região genital externa. Com ingrediente umectante e agradável fragrância, o sabonete líquido íntimo e os lenços umedecidos íntimos Natura Higeia proporcionam sensação de frescor, conforto e bem-estar. Podem ser utilizados diariamente, inclusive no período menstrual.


Se vocês me perguntarem qual dos dois produtos é meu preferido, vou dizer com certeza o sabonete líquido. Ele vem numa embalagem que ao toque dá uma sensação de emborrachado, possui válvula pump em novo formato, não respinga e nem fica suja depois do uso, e uma capa protetora que achei muito interessante e higiênica. 

O sabonete em si é bem viscoso, concentrado, não precisa usar muito (super econômico), apesar de não fazer muita espuma, a sensação de limpeza e frescor é imediata. Tem um toque seco, não é como os sabonetes comuns que ficam na pele e parece que nunca mais vão sair. O sabonete líquido Higeia é fácil de aplicar e ao enxaguar não deixa resíduos. 

O perfume é maravilhoso meninas. A Natura não diz qual a fragrância, mas com certeza é de flores, talvez hibiscos??? Realmente não sei definir, só sei que é muito bom!

Sobre os lenços umedecidos, acho realmente muito prática essa embalagem pocket. Perfeita pra levar na bolsa e usar durante o dia. Claro, não existe nada melhor que um banho, mas é fato que quem trabalha o dia todo e não tem tempo de almoçar em casa, que os lenços umedecidos fazem o papel da limpeza dignamente.

Preço: Sabonete Líquido 200ml - R$23,80 / Lenços Umedecidos com 16 unidades - R$13,00.

E vocês já usaram algum desses dois lançamentos da Natura? Qual a preferência de vocês quando o assunto é sabonete líquido íntimo?

Beijos,


16 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.