Tecnologia do Blogger.

Shampoo e Condicionador Elsève Reparação Total 5 Especial Química


publicado por Vivi Tassi em ,

10 comentários

Hoje a resenha não é muito positiva! Mas antes de começar, vou alertar vocês sobre algo que sempre digo: "UM MESMO PRODUTO PODE TER EFEITO POSITIVO EM VOCÊS E NÃO EM MIM E VICE-VERSA". Sou muito de pegar o shampoo, o hidratante, o desodorante e usar pra saber o real resultado em mim. É claro que sempre procuro comprar produtos que alguém já testou e fez um bom comentário, não sei se com vocês também funciona assim, mas acho a indicação boca a boca super positiva.

Aí que mulher tem cólicas né (eu tenho), quando vê Grazi Massafera, Ildi Silva e Luiza Brunet com aqueles cabelos maravilhosos, fazendo propaganda dos produtos da Elsève, resolvi então experimentar o Reparação Total 5 Especial Química. Pensei logo nas mechas e progressiva que quase sempre e na maioria de nós, deixa as madeixas precisando de um produto especial que cuide delas por nós.


Segundo a L´Oréal: "Os procedimentos químicos fazem com que a fibra capilar fique danificada e fragilizada desde seu interior. Os 5 sinais dos cabelos danificados pela química são - porosidade, frizz, quebra, ressecamento, opacidade. Para reparar profundamente estes 5 sinais e reconstruir a fibra capilar, é preciso atuar desde o interior e restaurar os cabelos no nível intracelular. Os laboratórios L´Oréal Paris criaram Reparação Total 5 Especial Química, um tratamento reconstrutor que repara a fibra capilar com Pro-Queratina e restaura com Bio-Ceramida desde o seu interior. Os cabelos são revitalizados, ganhando movimento natural, brilho e toque sedoso."

Sinceramente, é um daqueles produtos que comprei e me arrependi. O Shampoo seca completamente o cabelo, parece os do tipo anti-resíduos sabem?!? Você aplica nos cabelos molhados e na hora de enxaguar não consegue passar as mãos nos fios. Para algumas pessoas que gostam de limpeza profunda, eu indico com certeza. Mas eu estou acostumada com shampoo hidratante, acho que eles junto com o condicionador revitalizam mesmo os cabelos ( eu uso esse aqui).

O condicionador até que não é ruim, mas não atende os resultados esperados quando o nome do produto é Reparação Total. Achei um condicionador comum, como outros que existem no mercado. E pra dizer a verdade, acho que a linha Elsève para cabelos coloridos, atinge muito mais nossas expectativas do que esse lançamento.

Fui muito dura meninas? Vocês já usaram o Reparação Total 5 Especial Química?

Beijo,



10 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo
  3. Anônimo
  4. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.