Tecnologia do Blogger.

Shakes Emagrecedores


publicado por Vivi Tassi em

Sem comentários





Se você faz uso dos shakes emagrecedores, vai aí uma notícia que li hoje no Uol, e pode interessar:

"Proteste constata desequilíbrio nutricional em shakes para emagrecer"
Segundo a Proteste ( Associação Brasileira de Defesa do Consumidor), de cinco produtos testados, nenhum possui equilíbrio nutricional suficiente. O destaque do desequilíbrio fica por conta das altas taxas de carboidrato e proteína.

No caso desse último, o consumo excessivo, a longo prazo, pode trazer problemas renais e hepáticos, além da perda de cálcio pelo organismo.

Nós sabemos que para um emagrecimento saudável é necessário coerência, nada de eliminar alimentos importantes da cadeia alimentar e exagerar em outros por ser menos calóricos. É importante comer de tudo um pouco, sempre sem pressa, saboreando os alimentos.

Ingerir frutas, legumes e verduras também é muito importante, além de saudáveis eles são ricos em fibra e ajudam no bom funcionamento do intestino.

Evite refrigerantes, bebidas alcóolicas e até mesmo sucos durante a refeição, eles aumentam o suco gástrico e podem causar azia,mal estar e aquela sensação de barriga estufada.

E por fim, exercício físico é indispensável, além de fazer bem à saúde, nos ajudam a eliminar as gordurinhas que se acumulam principalmente na barriga, culote e bumbum.

Mas meninas, nunca deixem de procurar um médico endocrinologista, ou mesmo um nutricionista, eles vão saber nos indicar a dieta correta pro nosso tipo de organismo e com isso o emagrecimento virá de maneira lenta e gradativa e só então se poderá dizer adeus aos quilinhos a mais, com a perfeita reeducação alimentar.

Beijão!
Viviane


Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.