Tecnologia do Blogger.

Mais uma tentativa!!!


publicado por Vivi Tassi em

Sem comentários






Oi gente bonita!!!

Mês que vem, eu e o Alê ( meu marido Oscar, hahaha!), seremos padrinhos de casamento de um casal amigo, querido por nós, o Bruno e a Miriam, ela inclusive é colaboradora do blog, http://bedorothy.blogspot.com/ ( quem não conhece, dê uma passadinha por lá, elas dão dicas maravilhosas sobre maquiagem e beleza).

Pois então, na ânsia de perder alguns quilinhos, e não fazer feio dentro de um vestido "chiquetérrimo", porque vocês sabem, podemos estar com um vestido lindo, bem maquiadas e penteadas, mas o que chama atenção realmente, além da noiva claro, são nossos quadris avantajados, barriguinhas salientes e peitos fora do lugar, hahaha!!!

Eu sei que não dá pra consertar tudo em pouco tempo, mas alguma coisa deve dar pra fazer né?!? Sim?!? Não?!? Ah, não me desanimem!!!




Na minha gravidez engordei exatamente 13 quilos, cheguei aos 83 quilos, depois que o Theo nasceu, com a correria do dia a dia, quem é mãe sabe do que estou falando, e com a benção da amamentação, que além de fazer bem ao bebê é responsável por uma grande parte de peso que eliminamos, cheguei a pesar 61 quilos. Imaginem como estava me sentindo!!! Linda né, gostosa, hahaha, embora meu marido não achasse, ele gosta de mim mais cheinha, tá bom, vai ficar querendo!!!

De um ano pra cá, comecei a engordar novamente e voltei ao meu peso antes da gravidez, 70 quilos ( psiu, não espalhem por aí, é um segredinho nosso em meninas!!!)

Procurando na internet uma fórmula milagrosa ( eu sei que ela existe, é só fechar a boca), encontrei no site da Revista Boa Forma (http://boaforma.abril.com.br/), várias opções de dietas, mas uma me chamou atenção em especial, por ter um ingrediente de que gosto muito e que me faz muito bem : Chá.



Ela promete ajudar a perder 10 quilos em 30 dias, mas pra ser sincera, não preciso eliminar tudo isso não, só uns 5 quilos já me bastavam, ficaria muito feliz.

A dieta consiste em tomar 6 xícaras de 200 ml cada, por dia, de 5 a 10 minutos antes das refeições, inclusive do café da manhã e dos lanches ou colocações, como preferirem. Eles inclusive nos dão uma lista delas divididas em grupos de diuréticas, digestivas, calmantes, desintoxicantes e emagrecedoras, e você pode misturar uma, duas, três ou todas elas se preferir.

O chá, além de terapêutico, dá uma sensação de saciedade, amenizando a fome. Claro que além disso, devemos diminuir e muito a alimentação, incluir verduras, frutas e legumes no cardápio, mas vale o sacrifício. Eles dão inclusive opções de cardápio, desde o café da manhã até a ceia, ensinam a preparar o chá e explicam como essas ervas agem no nosso organismo.

Bom, comecei hoje minha dieta, fiz um chá de salsa ( diurética), hortelã ( calmante) e chá verde (desintoxicante), urghhh, sabe que não ficou ruim, hahaha!!! Almocei corretamente e incluí salada no meu prato ( tenho uma preguiça de prepará-las). De sobremesa comi 1/2 papaya com linhaça. Isso mesmo, linhaça, há mais ou menos um mês, ela faz parte do meu dia a dia.




Hoje estou pesando 70,6 quilos, pretendo chegar aos 65, talvez 64 quilos. Vou tomar o chá por exatamente 30 dias ( dizem que nenhuma erva deve ser usada por mais tempo do que isso, não sei porque, prometo pesquisar e contar pra vocês). Aliás, pretendo comprar o Chá de 30 ervas, faz o mesmo efeito e elas estão todas juntas, confabulando à nosso favor!!! Ao final de cada semana, volto aqui e conto pra vocês se eliminei algum quilinho indesejável do meu corpo, e também os efeitos do chá no meu organismo. 

O que posso dizer hoje é que "valha me Deus", dá uma vontade de fazer xixi, hahaha!!!

Torçam por mim.

Beijinhos,

Viviane


Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.