Tecnologia do Blogger.

Frio - proteja-se dele! "eu no Belle et Lu"


publicado por Vivi Tassi em

Sem comentários


Mal foi anunciado e o inverno chegou com força total. Frio, vento, geada e até neve já foi vista nesses 9 dias de inverno. Imaginem o que ainda nos espera.
Como sou uma pessoa que sofre muito com as baixas temperaturas, e tenho certeza que muita gente além de mim também se sente impotente nessa época do ano, resolvi juntar umas dicas e fazer uma wishlist básica do que ter em mãos para se proteger do frioooo.

Em primeiro lugar, não podem faltar um bom hidratante corporal, um creme para os pés, mãos, cotovelos e joelhos, que costumam ficar ainda mais ressecados no inverno. Protetor solar também não pode ser esquecido, e um hidratante facial. Para você que está protelando fazer um tratamento contra manchas ou rugas, essa é a hora de se jogar. Não esqueça da hidratação do corpo, de dentro pra fora, água, chás, sucos são importantíssimos, e não devem nunca ser abandonados. Sopas, caldos, são deliciosos, leves e ajudam a aquecer.

Mas e no guarda roupas, o que uma mulher prevenida, que sai cedo para trabalhar, ou levar os filhos na escola deve ter para se proteger desses dias gelados? Fácil né!?!? Vamos preparar uma wishlist básica e providenciar tudo o que ainda está faltando no closet por favor, rs. LEIA MATÉRIA COMPLETA...


Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.