Tecnologia do Blogger.

Intestino Preso - eu no "Belle et Lu"


publicado por Vivi Tassi em

Sem comentários



Meninas, se tem uma coisa que me deixa de mal humor, é a irregularidade da minha flora intestinal. Nada pior que aquela sensação de barriga inchada, dolorida que o intestino preso causa. Por incrível que pareça sou uma pessoa adepta da alimentação rica em frutas e fibras, mas ultimamente tenho tomado pouca água e como vocês sabem, para que as fibras façam seu papel é preciso ajudá-las ingerindo pelo menos 2 litros de água por dia, eu, tenho pecado um pouco nesse sentido. 

Mas você sabe o que é preciso para regular a flora intestinal? O que faz bem e o que não? Algumas dicas simples podem ajudar e muito na hora de acabar com esse "sofrimento".

Em primeiro lugar, ingerir uma maior quantidade de fibras encontradas em frutas, verduras cruas, alimentos integrais e grãos, que auxiliam e aceleram o trânsito intestinal. Outra atitude simples e que funciona é consumir probióticos ( conhecidos como lactobacilos ou micro-organismos - por exemplo Yakult), eles também ajudam a equilibrar a flora intestinal. Leia Matéria Completa...


Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.