Tecnologia do Blogger.

Com que vestido vou ao casamento?


publicado por Vivi Tassi em

12 comentários

Antes de tudo eu quero agradecer os coments e o carinho de todos no meu primeiro post aqui no Das Mariazinhas, fiquei bem feliz com os recadinhos que recebi, obrigada! Então, vamos ao post.

Sempre recebo lá no Dani Garlet pedidos de look para festas, casamentos, eventos e afins e semana passada recebi um pedido para dicas de vestidos para casamentos.

Separei uns modelos que eu acredito que sejam boas pedidas! Primeiro acredito nas cores suaves. Nada de preto que "pesa" demais na produção e branco que é a cor da noiva.


Plissados são sempre bem-vindos, pois deixam a gente elegante e chic! O primeiro modelo douradinho, vai bem se for madrinha ou se o casamento for bem chiquetoso, hehehe. As mais baixinhas podem apostar em saltos altos! Se o frio aparecer, echarpes podem ajudar;


Para quem prefere os curtos, aposte em tecidos leves e esvoaçantes que deixam o look bem lindo e moderno. Se você optar por estampas, que de uns 2 ou 3 anos estão mais em evidência, prefira as menos chamativas, afinal, quem deverá chamar a atenção nesse dia, é somente a noiva! O cintinho dourado vai bem para um casamento mais informal;


Se for verãozão, se joga nas cores!


Esses modelos cheios de babadinhos precisam ser cuidados, pois se você estiver acima do peso e não for muito alta, eles tendem a não favorecer muito.


Importante, não só para escolher um look de casamento, mas para qualquer roupa: o melhor é a gente conhecer nosso corpo e respeitá-lo. Saber o que nos favorece, independente da moda, assim as roupas sempre ficarão boas em nosso corpo. Lembrem-se do sapatos sempre confortáveis.

O Dani Garlet tem uma TAG onde eu respondo e ajudo as pessoas que precisam de algumas dicas, mas ó, respondo sempre do meu jeito, com as coisas que acredito e acho bacana tá? Assim, podem me pedir lá que vou sempre ajudar!

Beeeeijos de vestidos!


"A Dani é colaboradora de moda. Autora do blog que leva seu nome o Dani Garlet. Linda, alegre, vive a vida intensamente. Sua matérias irão ao ar às segundas-feiras a cada 15 dias."

12 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.