Tecnologia do Blogger.

Kit Make Me Sigma + Sorteio INTERNACIONAL


publicado por Vivi Tassi em ,

76 comentários


ENCERRADO!!!


Olá meninas!

Se eu (pobre mortal) já gostava de maquiagem, agora então tenho 12 motivos + 1 para não me privar dessa arte maravilhosa. Recebi em casa, há alguns dias, o kit de pincéis MAKE ME Classy - Black da Sigma e estou completamente apaixonada por ele. São 12 pincéis e mais uma caixinha linda de um material que parece couro ( é couro? ) e que  prende o olhar. Escolhi o preto justamente por ser esse meu primeiro kit, achei justo que ele fosse nessa cor.
Minha gente, não sou nenhuma expert em maquiagem, aliás, alguns pincéis nem sei pra que servem, mas impossível não conhecer um produto bom de longe né! Algumas qualidades que de olhar se vê nos pincéis desse kit são maciez, cerdas volumosas, são 7 de cerdas naturais, 4 com cerdas sintéticas e um composto de uma mistura de cerdas naturais e sintéticas. Os cabos vem com a numeração deles e para o que cada um serve, todos tem capa protetora o que evita deformar ou amassar de um lado, a caixinha é muito prática. Ainda não tive oportunidade de usar, mas vou contando aqui no blog minha experiência com cada um dos meus 12 novos filhinhos, rs.
O MAKE ME É COMPOSTO POR:

E05 - use na linha dos olhos, para um delineado preciso;
E30 - para aplicação de sombra no canto inferior e superior do canto externo dos olhos;
E40 - feito para fazer a mistura de cores do côncavo;
E55 - pode ser usado para aplicar sombras e pigmentos, soltos ou compactos;
E60 - ideal para aplicar sombras em creme e primers, são ótimos para aplicação de pigmentos e sombras soltas também;
E65 - ideal para aplicação de delineador em creme ou gel, também serve para preenchimento de sobrancelha;
E70 - para aplicação de iluminador sob as sobrancelhas e no canto interno dos olhos;
F30 - com ele se aplica pó no rosto;
F40 - blush ou contorno do rosto;
F50 - projetado para aplicar base líquida, use também com pigmentos soltos;
F60 - com ele aplique base líquida ou creme, primer também;
F70 - para área dos olhos e aplicação precisa em pequenas áreas.

E se um dos seus sonhos é ganhar um Kit Make Me da Sigma, posso te dar essa chance, é fácil, rápido e indolor, só precisa seguir as regras e torcer muito, quem sabe chegou a sua vez...


Vamos as regrinhas - 

1. Preencher corretamente o formulário abaixo;

2. Assinar a Newsletter do Das Mariazinhas, basta colocar seu e-mail nessa caixinha aí embaixo e confirmar sua inscrição (você receberá um e-mail em alguns segundos e precisará entrar no link enviado para que sua inscrição seja validada). É muito fácil e além de poder ganhar o MAKE ME você ainda receberá nossas atualizações diárias.


Cadastre seu e-mail:


Entregue por FeedBurner


3. Quer uma chance extra? Então siga o twitter @DasMariazinhas e dê RT na frase: "Tem sorteio de um kit MAKE ME da @Sigma_Beauty no blog @DasMariazinhas corre lá e participe http://migre.me/54C6n"

4. O sorteio começa hoje 17/06/11 e vai até 18/07/11 às 15:00. Será realizado pelo Random.org. O resultado será divulgado aqui no mesmo dia 18/07 às 22:00.

5. QUALQUER PESSOA DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO PODE PARTICIPAR. Esse é um sorteio INTERNACIONAL e o prêmio será enviado diretamente pela empresa Sigma ao vencedor. O recebimento do mesmo poderá demorar entre 30 e 45 dias por se tratar se uma encomenda internacional.


Está fácil fácil! Não perca a chance de ganhar esse kit lindo. Atenção porque só serão aceitas inscrições validadas no newsletter, faça seu cadastro até o fim. 
(Se mesmo assim você não ganhar, entre nesse link aqui e compre o seu Kit MAKE ME!)

Boa Sorte!


ENCERRADO!!!

76 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo
  3. Jacqueline Oliveira
  4. Anônimo
  5. Dayana Santiago
  6. Anônimo
  7. RAyenne loretti
  8. Anônimo
  9. Anônimo
  10. Cristian F. Suavi
  11. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.