Tecnologia do Blogger.

Minesol Antioxidant + Olay Anti - Wrinkle


publicado por Vivi Tassi em , , , , , ,

7 comentários

Chegou a hora meninas! O inverno vem anunciar que esse é o momento de cuidar um pouco melhor da sua pele. Tratamentos específicos como peeling, lifting entre outros, são recomendados nessa época do ano, em que o sol fica mais ameno e dá lugar aos dias frios. Até para quem ainda não tem as tão famigeradas rugas, alguns cuidados são necessários, hidratar por exemplo, deve ser como dormir, tomar água, se alimentar, ninguém vive sem esses hábitos não é?!?

Nossa colaboradora Dani Prata, dá dicas ótimas sobre isso nesse post AQUI.

Nessa época, costumo investir em um ácido leve, para tirar as manchas, em algum creme para a área dos olhos e caprichar no protetor solar (produto indispensável na minha vida e para minha pele). Sobre o ácido que uso não pretendo falar, é um medicamento e deve ser indicado pelo seu dermatologista. Mas a ADCOS tem uma linha chamada Derma Complex, que inclusive usei e falei aqui, que vale a pena investir.

Mostro para vocês o creme para área dos olhos, e minha opção de protetor solar para usar no inverno e com certeza por muito mais tempo...


Minesol Antioxidant da RoC FPS70 - Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol Antioxidant é uma linha de proteção solar diária, que oferece muito alta proteção contra efeitos nocivos do sol (UVA-UVB) e possui ação antioxidante. Sua fórmula exclusiva contém : *UVA/UVB balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garantem a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele (rugas e pigmentações cutâneas causadas pelo sol); *Tecnologia Feverfew com ação antioxidante que combate os radicais livres ajudando a manter a integridade das células da pele. Fórmula leve oil-free, sem fragrância, adequada para todos os tipos de pele.

Olay Anti-Wrinkle eye cream - Reduz visivelmente a aparência de linhas finas e rugas na delicada área do contorno dos olhos. A sua fórmula com Pró-Retinol, Beta-Hidroxiácido e Vitamina B3 atua profundamente na superfície da pele para uma aparência mais jovem, suave e firme.


Fazia tempo que queria usar algum produto da Olay. Esse é um creme, fácil de aplicar, que espalha super bem e por isso pode ser usado em pequena quantidade. Deve ser aplicado pela manhã e a noite, em movimentos circulares de fora para dentro. Tem um perfume muito suave e agradável. Não arde a região do contorno dos olhos e nem deixa vermelha. Faz pouco tempo que estou usando, então os resultados ainda não são visíveis, mas em um primeiro momento posso dar nota 10 por conta da hidratação. Paguei algo em torno de R$57,00 nessa embalagem de 14g.


O Minesol dispensa apresentações. Em toda a blogosfera, por onde você ande, tem alguém que já usou e aprovou. O meu protetor antes desse era o Anthelios da La Roche FPS 60. Mas de tanto ouvir falar sobre o Minesol oil control, sabendo que possuem uma versão antioxidante  e lembrando dos meus 3.6 e as rugas que a vida me trouxe ( parece letra de música, rs), resolvi me render aos seus encantos. Não me arrependo! Ele é uma creme oil-free, sem perfume e muito fácil de espalhar. Não deixa a pele melequenta, pelo contrário, aplico pela manhã e quando são 14:00, 15:00 ainda sinto o toque seco na pele. Foi uma excelente compra e com certeza não vou mais trocar. Quanto ao efeito antioxidante, preciso de mais tempo para ter certeza que ele existe, mas a hidratação do Minesol na pele é ótima. Preço da embalagem com 50g, foi mais ou menos R$ 60,00.

E vocês, investem mais em tratamento para a pele no inverno?

Beijos,


7 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.