Tecnologia do Blogger.

O mundo encantado de Palettes Dior


publicado por Belle et Lu em

14 comentários

Os lançamentos das palettes da Dior, com tiragem limitada,  normalmente são os itens mais desejados pelos amantes de maquiagem.  O problema é que além do preço ser bastante "salgado", essas paletas nem chegam por aqui,  se esgotam rapidamente nas lojas onde são colocadas à venda.

Acho que mesmo que eu tivesse dinheiro o suficiente para comprar uma dessas maravilhas, jamais, em tempo algum, teria coragem de  tocar e estragar as belezinhas. São verdadeiras obras de arte, peças para colecionadores.
A palette Love Dior foi criada exclusivamente para comemorar os 30 anos de casa do diretor criativo da marca Tyen. Lançada em outubro de 2009, foi colocada inicialmente a venda na loja inglesa Selfriedges com uma tiragem de 200 unidades. (Feliz a proprietária de uma delas) 
A Tailleur Bar, lançada em agosto de 2010 foi inspirada na ilustração original de Rene Grau e celebra a primeira coleção (Couture Collection) lançada em 1947. Foram disponibilizadas apenas 150 unidades para venda, também na loja inglesa Selfriedges.  Nem vou comentar a minha inveja branca né?


E por fim o mais recente lançamento DIOR, a Lady Dior, inspirada na bolsa que leva o mesmo nome, mais especificamente a edição primavera-verão em tweed vermelho brilhante e motivo canework azul. As bolsas ganharam fama quando a Princesa Diana foi presenteada, com um exemplar da até então denominada Chouchou, pela primeira-dama francesa Bernadette Chirac. A partir dai a bolsa se tornou uma sensação e passou a ser conhecida como Lady Dior.
Também em edição limitada a Lady Dior estará disponível para vendas a partir de julho na mesma Selfriedges. (Sorte de quem consegui garantir seu próprio exemplar)

Enquanto isso, por aqui, só nos resta admirar, desejar e esperar curiosos pelos próximos lançamentos da marca.

Até a próxima semana.

Beijos,

Fonte e fotos: Google


"Fê Borges é autora do blog Belle et Lu, colaboradora do Das Mariazinhas e todas as terças-feiras vem mostrar os lançamentos e tendências de maquiagem."

14 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.