Tecnologia do Blogger.

MAKE PARA INVERNO - PASSO A PASSO


publicado por Vivi Tassi em

13 comentários

Olá meninas!

Hoje vou mostrar para vocês uma maquiagem inspirada no inverno. Ele chegou e trouxe na bagagem as cores também! Roxo, chumbo, preto, muito glitter, gloss, podemos fazer variações lindas.

Como no inverno nossa pele tende a ficar muito seca, vamos mantê-la sempre bem hidratada, só assim poderemos obter um lindo resultado no nosso make. Então para começar, utilize um hidratante ou primer da sua preferência, eu utilizei o Prep+ Prime Skin Base Visage M.A.C., alias ele está em todas.

Para preparar a pele, paleta de corretivos Make up For Ever com Pro- Longwear Cancealer Cache Cernes da M.A.C. Use uma combinação de duas cores de base , Face and Body M.A.C  C2, e bege 400 Mary Kay e para finalizar Pó Compacto Studio Fix C3 da M.A.C.



Nos olhos comece aplicando na pálpebra móvel, pancake marrom Colombina. Gosto de usar Pancake para dar uma boa fixação. OBS: Truque de maquiadora viu amadas! 


Depois com o pincel úmido e apropriado, deposite um pouco de sombra preta no canto externo dos olhos e esfume bem, somente no canto. Usei sombra preta Black NYX.


Em seguida aplique uma camada bem generosa de sombra roxa Parfait Amour M.A.C., fazendo aquele mix e esfume bem. Aplique bastante sombra roxa para deixar bem forte. Lápis preto dentro e fora dos olhos, deixando-os bem marcados, esfumando o canto inferior. 


Sobre o lápis preto, com pincel chanfrado e úmido aplique o pancake preto, para fixar e deixar um olhar felino. E finalize com máscara para cílios L´Oreal Paris.

Na face o meu blush predileto, amo! Blush Sweet as Cocoa. 


Na boca batom NYX cor LSS629 Power.



Que tal tentar agora em você? 

Prepare-se para arrasar nas noites frias, que podem se tornar muito quentes com um simples olhar, rs. 

Beijos,


"A Rossi , é colaboradora, de Belo Horizonte, maquiadora profissional e dá aulas de auto maquiagem. Você pode conhecer um pouco mais dos trabalhos dela aqui, ou entrar em contato rossimacedo@yahoo.com.br ou pelo (31)99233356. Aqui no Das Mariazinhas, vai trazer tutoriais de maquiagem, todas as semanas, as quintas-feiras."


13 comments

  1. Anônimo
  2. Rossi Macedo
  3. Rossi Macedo
  4. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.