Tecnologia do Blogger.

Make up de Papel


publicado por Belle et Lu em

20 comentários

Já não é nenhuma novidade, maquiagem em papel, houveram recentemente alguns lançamentos bem interessantes, como as sombras em papel, lembram-se? Colocou, colou e pronto.
Agora mais coisinhas parecidas andam invadindo o mercado de beauté, temos também além dos papeizinhos matificantes (blottings sheet), bronze, blush e brilho para face. Funcionam transferindo a cor do papel para a pele. Bacana para quem praticidade é tudo.

A novidade que mais me encantou foi o da Mai Couture, os papeizinhos ficam bem guardados em uma carteira super estilosa e que comporta até dois desses bloquinhos. Além do blush a marca também tem o Oil blooting paper, o bronzing.
 As cores do blush são: Prttyful (rosa), Sunset (pessêgo) e o Uptown (lilás)
Achei a venda nesta loja online AQUI, mas infelizmente não entregam no Brasil.

Outra linha bem parecida é a de maquiagem das irmãs Mary Kate and Ashley Olsen, que também conta com o sparkle paper (interessante viu!)




Pelas pesquisas que fiz,  o blush da Mai Couture sai em torno de $28 e das irmãs Olsen, $7.
Eu adoro essas coisas práticas, que você pode deixar dentro da bolsa sem se preocupar se vai quebrar ou não, porque são elas que acabam nos salvando nas situações inesperadas.


Beijos e até a próxima semana.


"Fê Borges é autora do blog Belle et Lu, colaboradora do Das Mariazinhas e todas as terças-feiras vem mostrar os lançamentos e tendências de maquiagem."





20 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.