Tecnologia do Blogger.

Saia "de" longa! eu no "Belle et Lu"


publicado por Vivi Tassi em

5 comentários


Elas estão aí, fizeram parte do verão, continuam fazendo parte do inverno, e para quem acompanha o SPFW sabe que ainda serão hit do verão 2012. As saias longas são estão indiscutivelmente no closet das fashionistas de plantão. Mas eu, fora de forma, com quilos  ( coloca quilos nisso, rsrsrs ) a mais, sempre fui preconceituosa com esse tipo de modelito, mesmo porque meu excesso de gordura ( gostosura, rs) ficam alojados no quadril ( abafa).

Lendo uma reportagem em uma revista, adorei as dicas que a estilista da grife carioca Farm, Kátia Barros deu, e vi que também posso usar saias longas, é só seguir algumas regrinhas que vou passar pra vocês...


As saias longas em tom mais escuro que a blusa afina o quadril. Fica ótimo com um blazer de alfaiataria longo, combinados com sandália de oncinha ou modelo gladiador que modernizam a produção.


Para quebrar o romantismo dos modelos com estampa floral, aposte em jaquetas jeans ou couro. Evite flores muito grandes porque engordam. Se for mesmo combinar com jaquetas, elas devem ser acinturadas e ter o comprimento até no máximo o quadril. Leia Matéria Completa...

5 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.