Tecnologia do Blogger.

O Loiro Perfeito - no "Belle et Lu"


publicado por Vivi Tassi em , ,

13 comentários



Me desculpem as morenas, mas a maioria de nós quer mesmo é ser loira, certo? Depende! Eu sou loira nascida e criada, e em algum momento da minha vida decidi que queria ser morena, ou melhor, ter o cabelo escuro e tive, rsrsrs. Nem queiram saber a meleca que ficou. Lembram-se da Letícia Spiller como Maria Regina na novela Suave Veneno? Pois é, a cor era a mesma, mas para ela até que combinou.



Voltando ao assunto dos cabelos loiros, pra você que quer conquistar um dourado perfeito, preste atenção nas dicas de três dos profissionais mais badalados do Brasil, Branca Di Lorenzo, Marco Antonio de Biaggi e Marcos Proença.

Fuja do monocromático, o loiro sofisticado tem diversas nuances, sendo a aposta do         momento o "blonde glam" que tem mechas mais claras e bem fininhas.

Clarear a raiz no mesmo tom do comprimento é um erro, isso deixa o cabelo com aspecto vulgar. O segredo é apagar a raiz com um tonalizante. Mesmo para mulheres mais claras a regra da  naturalidade na raiz também vale. Leia Matéria Completa...

13 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.