Tecnologia do Blogger.

Olha a boca menina! - no "Belle et Lu"


publicado por Vivi Tassi em , ,

13 comentários

Marias, 

hoje começa uma nova etapa na minha vida de blogueira. Fui convidada a escrever no blog da Fê Borges, o Belle et Lu, que acompanho e admiro há muito tempo, mas além disso, agora um pedaço de mim vai fazer parte dele também. Estarei lá todas as quintas-feiras, com as conversas que tanto gosto de ter com vocês sobre o mundo feminino. Não percam e espero sinceramente que aprovem.

Agradeço a Fê pela oportunidade, ela como minha amiga, sabe o quanto escrever deixa minha vida mais feliz.



Carnaval chegando e o que vem logo em suas cabeças? Na minha suor, samba, cerveja, animação, mas tenho certeza que em muitas cabeças moderninhas por aí, rs, o que passa mesmo é o refrão daquela música que Cláudia Leitte canta tão bem:

"Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... Pra sempre"

É, a folia deixa todo mundo bem soltinho, uma delícia a festa com os amigos, a paquera, a folia em si. Mas muitas vezes o excesso de bebida, ou de alegria, nos leva a fazer coisas das quais nem imaginamos que poderiam nos trazer sérias consequências. Longe de mim, querer estragar o carnaval de vocês, mas alguns cuidados são extremamente necessários. Pelo amor de Deus, camisinha todo mundo sabe que é acessório obrigatório, não só no carnaval, e só não usa quem quer ficar grávida, ou correr o risco de pegar uma doença sexualmente transmissível.

Mas e o beijo? Vocês sabiam que muitas doenças das odontológicas as sexualmente transmissíveis (DST), podem ser transmitidas pela boca, através do beijo e do sexo oral? Pois é, várias doenças são transmitidas pela troca de salivas, desde a mononucleose que é a conhecida doença do beijo, até cárie, gengivite, tuberculose, hepatite. O ritmo alucinado da folia, a má alimentação, o álcool e as drogas em excesso, abrem as portas do organismo para a entrada dos vírus e bactérias. Leia Mais...


13 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.