Tecnologia do Blogger.

Os esmaltes além das unhas - no "Belle et Lu"


publicado por Vivi Tassi em , ,

9 comentários


Tenho certeza que em algum momento de suas vidas, aquela base para unhas, serviu na hora de segurar o desfiado na meia-calça. Truque antigo esse hein?!? Mas vocês sabiam que além de colorir as unhas, o esmalte pode ter outras finalidades de uso doméstico, pra nos ajudar em alguns probleminhas do dia-a-dia? Pois é, não importa a cor, do tradicional Renda aos mais modernos e até aqueles esquecidos no fundo da gaveta, o mais importante é saber como e quando eles podem funcionar.

  • para aqueles parafusos que vivem frouxos, experimente tirá-los, pincelar a rosca com esmalte e rosqueá-los de novo. Ele ficará firme no lugar por muito mais tempo.
  • se a lataria do fogão arranhou, a da geladeira ou do carro ganhou um risquinho e se o estrago não foi muito grande, use um esmalte de unha da mesma cor da lataria e aplique uma camada fina sobre o local. Além de disfarçar o risco, ainda evita a formação de ferrugem.
  • proteja as teclas do computador com uma camada fina de esmalte incolor, ele evitará que as letras sumam.
  • use aquele esmalte vermelho, bem chamativo, que você não usa mais, para marcar com um X nos produtos tóxicos guardados na lavanderia, isso evitará alguns acidentes. Leia Mais...


9 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.