Tecnologia do Blogger.

Os benefícios do verde - no "Belle et Lu"


publicado por Vivi Tassi em , ,

16 comentários


Se eu falar pra vocês que as verduras são aliadas das dietas de emagrecimento, vocês vão me dizer que isso já sabiam, não é verdade? Mas falando muito além de dieta, as folhas verdes são ótimas aliadas no combate ao envelhecimento precoce. Elas contém propriedades que inibem os radicais livres, e por auxiliar no funcionamento do intestino, beneficiam também a beleza da pele. Por possuírem clorofila, rica em minerais e vitaminas, protegem o coração e previnem contra o câncer. 

E se você só gosta de alface, não importa, além do efeito calmante e por isso ser indicada contra insônia, ela possui fibras, aumenta a saciedade e contribui para o bom funcionamento do intestino. Uma boa dica para quem está tentando emagrecer, é apostar em um prato de salada de alface antes da refeição principal, você vai se sentir mais saciada e com certeza evitar os famosos deslizes. 

Outra ótima opção é aquela couve gostosa, que acompanha tão bem delícias mineiras, rs (né Fê?) e aquela feijoada ( eu particularmente gosto dela de qualquer jeito), contém vitamina C, é um ótimo antioxidante e auxilia no fortalecimento imunológico. Leia Matéria Completa...


16 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.