Tecnologia do Blogger.

Apresentando Novas Colaboradoras! Moda, Tutorial de Maquiagem, Saúde/Beleza


publicado por Vivi Tassi em , , , , ,

9 comentários

Olá meninas!

Vocês sabem que há mais ou menos um mês o Das Mariazinhas tem colaboradoras. Eram apenas três Fernanda Borges (Belle et Lu), que fala sobre lançamentos e tendências de maquiagem, Milene Mocheuti, psicóloga que aborda temas relacionados a comportamente e minha querida Rosana Di Bernardo (Consuma com Moderação), que faz o favor de nos ajudar na divulgação de sorteios e promoções. Mas a Equipe DM, como chamamos carinhosamente, cresceu mais, e agora somos sete.

Apresento a vocês as colaboradoras de moda, saúde e beleza e tutorias de maquiagem...


Daniela Prata, nossa colaboradora de Beleza e Saúde é mineirinha e mora em Belo Horizonte, mas de desconfiada não tem nada, rsrsrs. O carinho em pessoa, é mãe de dois meninos e preza demais a família que tem. Além da administração da casa e da correria com os filhos, é sócia com o marido, o Dr. Telmo Diniz, da Longevità SPA e Clínica Ortomolecular, e também é autora do blog que leva seu nome o Daniela Prata. Fiquem atentas porque as dicas da Dani estarão sempre por aqui às sextas.


Para completar o time de mineiras do Das Mariazinhas, apresento a Rossi Macedo, também de Belo Horizonte. Maquiadora profissional, mãe da Bárbara, ainda ocupa seu tempo dando aulas de automaquiagem. Ama o que faz, e faz muito bem! Para conhecer mais um pouco do seu trabalho, é só clicar aqui. A arte da Rossi vai estar no blog as quintas, e tenho certeza que vão adorar. E para quem mora em Belo Horizonte e precisa de uma maquiadora ou quiser aprender a se maquiar, pode entrar em contato com nossa colaboradora pelo e-mail: rossi.macedo@yahoo.com.br ou pelo telefone (31)9923-3356. 


E finalmente nossa colaboradora de moda, a linda da Dani Garlet. Essa catarinense de Florianópolis tem uma alegria inconfundível, dá pra ver nos seus olhos como ama a vida. É autora do blog que tem seu nome, o Dani Garlet e se auto define assim: "Ela fala da #VidaReal! Sonhadora, apaixonada pela internet, amigos,familia e pelo Bruno! Adora um milhão de coisas, mas um milhão mesmo! Nunca está decidida sobre- exatamente- o que quer ou o que vai fazer! Trabalha muito e até tarde da noite. Adora organizar a casa e nunca, nunca mesmo está quieta! Estudante de moda e mídias digitais, AMA festas e baladas, filmes e livros de magia! Uma pessoa verdadeira em tudo o que faz, mesmo que isso não signifique ser bom ou perfeito o tempo todo!" Linda né?!? Seus pitacos sobre moda estarão no Das Mariazinhas as segundas, semana sim, semana não.

Todas essas pessoas lindas, falando sobre moda, maquiagem, saúde e beleza, comportamento, tutorial, divulgação de sorteios vêm para acrescentar, somar energias, forças, conhecimentos para transformar o Das Mariazinhas em um lugar melhor, pensando sempre em nossos leitores. Espero que gostem.

Para conhecer toda equipe, é só clicar aqui!


9 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.