Tecnologia do Blogger.

Para as mamães um lindo dia!


publicado por Vivi Tassi em ,

3 comentários


A maioria das coisas que aprendi na vida foi minha mãe quem ensinou, e assim, vou passando todo esse ensinamento ao meu filho, ou tentando, e divido com vocês os melhores:

1. Minha mãe ensinou-me a apreciar um trabalho bem feito: "Se você e seu irmão quiserem se matar vão lá fora. Acabei de limpar a casa."
2. Ela também ensinou-me as minhas raízes: "Você deve pensar que é de família rica. Contente-se com o que tem."
3. Também aprendi com ela a lógica: "Se eu digo que é assim, pronto, ponto final."
4. Minha mãe me ensinou a ter força de vontade: "Vai ficar aí até comer tudo?"
5. E claro, um dos ensinamentos da minha mãe foi ter fé: "É melhor você rezar pra essa mancha do tapete sair."

E depois de todos esses ensinamentos, é com bom humor e alegria, que desejo a todas as mamães, um lindo e feliz Dia Das Mães e digo que ser mãe é isso, amar, ensinar e aprender com nossos filhos.


3 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.