Tecnologia do Blogger.

Quem bate? É o frio - eu no "Belle et Lu"


publicado por Vivi Tassi em , ,

1 comentário

O inverno está chegando né meninas, e junto com ele a fome, rsrsrs. Mas hoje o assunto aqui não é alimentação não!


Está na hora (aliás, está passando da hora) de tirar aquelas roupas de inverno, que você usou ano passado e que ainda estão na moda esse ano, do guarda roupas. Lavar e deixar o cheirinho de mofo, ou de coisa guardada pra trás. Mas cuidado, se for fazer isso em casa, saiba que cada tecido necessita de um cuidado diferente, pra não estragar, juntar bolinhas, essas coisas que podem acontecer. Então, hoje trouxe umas dicas básicas para que esse trabalho seja fácil.


Lã: Use detergente neutro para lavar a peça na opção "delicado" da máquina de lavar. Estenda no varal em local arejado. ( Cuidado porque algumas máquinas de lavar estragam esse tipo de roupa, eu prefiro lavar usar sabão de coco ou neutro e passar no amaciante, não torço, aperto bem para tirar o excesso de água e penduro no varal, por cima de uma toalha de banho, pra não ter perigo de deformar.); Leia Matéria Completa...


1 comment

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.