Tecnologia do Blogger.

Tutorial Passo a Passo - olhos pretos!


publicado por Vivi Tassi em , ,

11 comentários

Olá meninas!

Hoje vou mostrar a facilidade de fazer um olho preto. E começo mostrando um pouco dos meus grandes aliados, meus pincéis de marcas variadas. 


# Pincel para base - Ariana
# Pincel para pó - Natura
# Pincel para polimento - Ariana
# Pincel para blush - Natura
# Pincel para olho - M.A.C
# Pincel para delinear - M.A.C
# Pincel para esfumar - M.A.C

Com certeza bons pincéis, aliados a bons produtos, ajudam a deixar a make maravilhosa.

Agora, vamos ao tutorial, atenção porque esse vocês vão tirar de letra...


Com a pele limpa e hidratada, começe corrigindo a pele com corretivo, aqui usei a paleta de corretivo Make up For Ever, em seguida aplique a base da cor desejada, correspondente com o tom da sua pele. Na Bárbara  fiz uma combinação da Ivory 200E e Bege400, ambas da Mary Kay.


Nos olhos, com o lápis preto Urban Decay, faça um traço grosso bem rente aos cílios superiores. Por cima do traço, deposite um pouco de sombra preta, no caso a usada foi a Coal da Mary Kay, e esfume bem toda parte móvel da pálpebra. Em seguida, aplique a sombra marrom dourada e esfume um pouco, fazendo uma mistura para deixar o olhar marcante. 


Pegue o mesmo lápis preto e passe dentro dos olhos, na marca d´água superior e inferior. Esfume bem rente aos cílios inferiores para deixá-los bem marcados. Se quiser deixar os cílios mais curvados, use o curvex (na foto é Contém 1g). E finalize com uma máscara para dar volume, a escolhida aqui foi uma YSL.



No rosto, aplique um blush bronze, aqui usei como blush o Bronzing Pawder Golden M.A.C, e em seguida, passei uma leve camada do blush Worm Soul M.A.C dando um ar mais suave.



Para deixar a maquiagem mais glamourosa use um pó iluminador, aqui a opção foi o Pó Iluminador Silver Dusk M.A.C. E nos lábios, um batom que arrasa sempre, Snob também M.A.C.



Resultado final!


Agora digam, ficou ou não um luxo?

Podem começar a sua make e brilhem mais que as estrelas!

Espero sugestões de tutorial! Comentem!


"A Rossi , é colaboradora, de Belo Horizonte, maquiadora profissional e dá aulas de auto maquiagem. Você pode conhecer um pouco mais dos trabalhos dela aqui, ou entrar em contato rossimacedo@yahoo.com.br ou pelo (31)99233356. Aqui no Das Mariazinhas, vai trazer tutoriais de maquiagem, todas as semanas, as quintas-feiras."


11 comments

  1. Cynthia
  2. Anônimo
  3. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.