Tecnologia do Blogger.

Esmalte da vez - Eyeko Vintage Polish


publicado por Vivi Tassi em , , , ,

9 comentários

Faz tempo que não venho aqui mostrar os esmaltes que ando usando não é? Falta de tempo de fazer as unhas, e dentes afiados funcionando nos últimos tempos. É isso mesmo, comi algumas, outras quebraram, uma lástima, um desastre. Massss, é muito fácil encontrar uma solução pra isso. Aderi às unhas postiças!

Comprei há alguns dias, dois esmaltes da Eyeko, lá no site do Sugoi art, aqui, via sempre pela blogosfera e queria experimentar há muito tempo. O de hoje já é figurinha tarimbada, mas nas minhas unhas nunca ninguém viu!

clica que aumenta

Lindo esse verde! Tem o tom daquela pedra Jade. É fácil de aplicar, usei duas camadas e um toap coat depois, não mancha. Não posso afirmar a durabilidade, porque estou usando em unhas postiças mas fiquei de cara como secou rápido. 

Para quem quiser saber, as unhas são Fing´rs quadradas, R$6,95 na Sumirê, sem a cola que foi comprada separada, da marca First Kiss. Desculpem, não saberei o preço, porque essa quem trouxe foi o marido, mas achei ótima. E o esmalte da Eyeko, no Sugoi art, paguei R$18,00.

E vocês já usaram alguma vez unhas postiças? E os esmaltes da Eyeko?

Ótimo final de semana!


9 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.