Tecnologia do Blogger.

Quando entrar setembro: Makeup Rosa


publicado por Belle et Lu em , ,

22 comentários


Que a primavera é Rosa ninguém duvida né? O bacana é você começar a ver como serão usadas as cores no make nosso de cada dia, e nada melhor do que ficar de olho nos desfiles de grandes marcas no hemisfério norte, afinal a estação chega antes por lá.

Vimos, dessa vez nas "grandes" passarelas o makeup Rosa, do romântico, rock, block color ao vintage. Cada marca apresenta um detalhe novo e surpreendente.  


Chanel Houte Couture, trouxe para as passarelas um make up Vintage, com um grosso delineado negro sobre os cílios, branco perolado no canto interno dos olhos e  o "tchan" do make ficou por conta do detalhe da sombra rosada sob o canto externo dos olhos, acima do osso da bochecha. 


Proenza Schouler optou por fazer o make das modelos mais bronzeado, o rosa ficou por conta dos lábios ao natural.


Albino, não optou pelo pink mas trouxe a proposta de usar a boca com um toque de coral, ótimo para quem ainda não morre de amores pelo rosa.


Christian Dior optou pelo block color nos olhos com acabamento gráfico monocromático e sem esfumar, finalizando com um delineado fino rente aos cílios superiores. Bonito demais, resta é ter coragem para ousar.



Valentino Haute Couture apresentou as modelos com um make em tons suaves de rosa nos olhos e no rosto, nos lábios um tom naturalmente rosa.


Moschino Cheap & Chic, brincou com as cores, os olhos foram marcados em preto pela máscara nos cílios superiores e inferiores, lápis branco na linha d'água. O rosa suave marcou as maças do rosto e nos lábios uma mistura linda de fúscia opaco e delineado pink. 

Uma tendência que para nós brasileiras vai ser bem fácil de seguir, a gama de tons rosas em maquiagem que existem no Brasil são imensas, seja nas importadas ou nacionais. De $ a $$$$, o que vale é colorir a vida de cor de rosa na primavera.

"Fê Borges é autora do blog Belle et Lu, colaboradora do Das Mariazinhas e todas as terças feiras vem mostrar os lançamentos e tendências de maquiagem."


22 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo
  3. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.