Tecnologia do Blogger.

Overdose de Tânagra!


publicado por Vivi Tassi em

9 comentários

Geralmente quando se fala em overdose se pensa logo em algo ruim, mas dessa vez a coisa foi é boa meninas,rsrsrs. E como eu sempre digo, o que é bom precisa ser divulgado. Testei shampoo, condicionador da Linha T-One da Tânagra e o lançamento de finalizadores da marca chamada Voalá ( apresentado na Hair Brasil).

"Lembrando que a Tânagra me enviou o kit Voalá, um lançamento da marca, e nem por isso somos parceiros, e mesmo que fossemos, minhas opiniões nesse post são verdadeiras e sinceras, usei os produtos e falo com conhecimento de causa."


Shampoo Cabelos Descoloridos Mechas e Luzes Tânagra T-One: foi desenvolvido especialmente para realçar, promover brilho e força aos cabelos descoloridos, com mechas ou luzes, reavivando sua coloração.

Condicionador Cabelos Descoloridos Mechas e Luzes Tânagra T-One: possui uma fórmula exclusiva que hidrata, promove brilho, força e maciez intensa aos cabelos descoloridos, com mechas ou luzes, além de reavivar sua coloração.

Comprei esses dois produtos da linha T-One por causa da indicação. Já tinha usado para cabelos tingidos, mas em nenhuma das opções meus cabelos se adaptaram bem. Só que cada caso é diferente, e pode ser bom pra vocês.  Aí me perguntam, mas porque comprou de novo? Simples, porque a Tãnagra é uma excelente marca de produtos para os cabelos, e eu como consultora da Natura, sei bem que embora sendo da mesma linha, um produto age de forma diferente do outro. Ainda não usei o indicado para cabelos com escova química, pode estar aí o melhor para mim.  Mesmo assim, acho legal falar que esse produto tem Queratina, Silicone, Extrato de Camomila, além de ser sem sal. O perfume é uma delícia, o shampoo é siliconado. 


Voalá Serum Repair Tânagra: proporciona aos cabelos proteção e ação antifrizz. Previne pontas duplas e proporciona maior brilho sem deixar os cabelos pesados e oleosos.

Voalá Defrizante e Modelador Tânagra: hidrata e relaxa temporariamente os cabelos, diminuindo o tempo de escovação ao mesmo tempo que promove um resfriamento dos fios e a formação de uma película protetora, de forma que os fios não sejam danificados pela ação do calor. Garante brilho, maciez e um aspecto natural aos fios. Uso indicado após processo de hidratação.

Voalá Brilho Tridimensional/ Bloqueador de Odores Tânagra: oferece brilho aos cabelos sem deixá-los oleosos, além de proteger os fios de odores como fumaça de cigarro e gordura.


"Tudo de bom!", essa é a definição que dou para a linha Voalá. A começar pelo perfume, uma delíciaaaaaaa, dura muito nos cabelos, mesmo, tipo lava hoje, aplica os produtos, depois de amanhã ainda sente o cheirinho deles.


O Defrisante é meu preferido. Com válvula pump, é um creminho, não oleoso e nos meus cabelos que são acima do ombro um pouco, usei uma quantidade comparada a uma moeda de 0,50 centavos. Apliquei em todo o comprimento, sequei com secador e passei a chapinha. Deixa um efeito liso ótimo, maravilhoso. Pode ser usado também como modelador, e nesse caso o fabricante indica o uso do secador ou modelar com as mãos e deixar secar naturalmente. Depois aplico o Serum, que acaba completamente com o frizz, esse produto é um óleo não precisa mais que o tanto referente a um grão de ervilha, espalha super bem e acaba mesmo com os fios arrepiados. Além disso ele trata as pontas evitando duplicidade. O Voalá Brilho Tridimensional, usei pouco ainda, mas pra mim serviu mais como um perfume para os cabelos, mas ele é uma água com toque de óleo,  spray portanto dá brilho também. Deve ser aplicado a uma distância de 20 a 30 cm nos cabelos secos, e esperar alguns segundos (mesmo) até evaporar, para passar as mãos ou a escova neles.

Meninas, não sei o preço, não recebi essa informação, mas quanto a qualidade de cada um dos produtos da linha, posso dizer maravilhas, é tudo o que queremos na hora de escolher um finalizador. O brilho tridimensional é uma novidade para mim, com relação a perfumar os cabelos, e já aprovo. Não usei os três juntos, porque o Serum e o Brilho tridimensional são oleosos e acho que em conjunto podem pesar no cabelo. Mas cada um tem sua função e o Defrizante + Serum são perfeitos e podem ser usados juntos com moderação e sem medo. Invistam que não vão se arrepender.


9 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.