Tecnologia do Blogger.

Plush e New York Ana Hickmann


publicado por Vivi Tassi em , ,

11 comentários

Olá meninas!

Mostrei pra vocês nesse post aqui, alguns produtos que comprei na Sumirê, uns dias atrás. Esmaltes fizeram parte dessa brincadeira, com certeza. Hoje vou mostrar um deles, o Plush da Ana Hickmann. Aliás os esmaltes dessa marca conheci só depois que comecei a escrever o blog, e hoje é um dos meus preferidos por ter cobertura perfeita e durarem super bem nas unhas.


Ele é um verde, meio cimento, duas camadas são suficientes para uma cobertura perfeita. Seca rápido, e dura bastante, lembrando que como dona de casa, geralmente esmalto as unhas só no final de semana, sexta feira., e um esmalte que fique inteiro até terça feira já é considerado por mim de ótima durabilidade. Se você não é dona de casa, trabalha fora ele vai ficar muito mais nas suas mãozinhas. Também é fácil de limpar os cantinhos e retirar depois. Não lembro o preço, mas deve ser alguma coisa entre R$ 2,50 e R$ 3,00.

Agora, pra combinar com o post lindo que a Fê Borges fez aqui no Das Mariazinhas (leia aqui), e com toda essa onde azul que paira sobre nós, hahaha, uma cor que amo, e que com certeza é tendência para o outono-inverno 2011, ainda mais por ser metálico. 


New York, também Ana Hickmann, ainda mais fácil de aplicar por ser metálico. Cobertura 100%, duas camadas. Aprovadíssimo! A cara do inverno.

E vocês o que tem usado nas unhas? Gostam das cores e da qualidade dos esmaltes da Ana Hickmann?


11 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.