Tecnologia do Blogger.

Mais um kit de produtos Koloss


publicado por Vivi Tassi em , , ,

21 comentários

Olá meninas!

Recebi da Koloss mais dois kits de produtos, iguais, um para mim e outro para minhas seguidoras maravilhosas. Antes de colocar o sorteio no ar, fiz resenha de todos os ítens para que vocês possam ver as lindezas que uma sortuda vai ganhar.


Dessa vez a Koloss me mandou:

  • Gloss Labial Neon cor Flora: brilho e hidratação para os lábios. Em bisnaga de fácil aplicação. Não escorre. Textura e fragrância agradáveis.
  • Batom cor Rosa Elegance: com extensa cartela de cores oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. Sua fórmula elaborada com filtro solar e vitamina E, proporciona aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Dermatologicamente testado.
  • Sombra Duo cor Rosa Champagne/ Chocolate Bronze: duas cores que combinam entre si e proporcionam uma maquiagem em perfeita harmonia. Cores luminosas, de fácil aplicação e excelente durabilidade.
  • Lápis Delineador para Lábios cor Rosa Antique: diversas cores e aplicações, realce para olhos, contorno para os lábios ou a praticidade de um só produto com duas finalidades (olhos e lábios). Textura macia, excelente fixação.

Achei o lápis super macio, bem pigmentado, fácil de aplicar. Não tem cheiro (ótimo), e a cor é prática, combina fácil como contorno de várias outras tonalidades de rosa. Eu gosto mesmo de aplicá-lo em toda a boca, e usar como batom porque dá aquela sensação de lábios secos, como os batons matte, e duram bem mais que um batom comum.

Olhem como ficou:



Na primeira foto estou só com o lápis em toda a boca não apenas no contorno. Na segunda só com o gloss da Koloss. Eu não sou muito fã desse tipo de produto, da textura, mas para as meninas que gostam, esse da Koloss desliza facilmente, tem cheiro e gosto quase imperceptíveis, acho um ótimo investimento. E na segunda foto, para quem gosta do brilho que o gloss dá aos lábios é só unir o útil ao agradável, rs. Gostei do resultado final, a cor ficou lindinha.


O primeiro batom que recebi da marca era matte, o meu preferido, inclusive da marca Koloss, ele tem uma durabilidade incrível e é mesmo bem sequinho. Esse que estou na foto é um rosa quase cereja, cremoso, desliza facilmente nos lábios, fácil de aplicar, não mancha e tem protetor solar e vitamina E. Quer coisa melhor para o inverno, época em que nossos lábios precisam de uma hidratação extra? Pensei logo nisso quando usei. Com dois dias de frio, já estou com a boca toda rachada, um batom cremoso que se alia a vitaminas e proteção solar pode ser a solução para esse problema. Nesse batom gostei muito da cor, acho que vai combinar bem com a estação do ano em que estamos e com a que vai entrar.


Por último e muito importante, rs, esse duo de sombras que eu adorei, tanto pela cor, quanto pela pigmentação. A foto está horrível mas se conseguirem ver, as duas cores, tanto a chocolate quanto a rosa champagne, tem microbrilhos bronze, uma super tendência, já que as maquiagens ultimamente tem nos levado para os tons cintilantes, metálicos, perolizados e tudo o que tenha brilhos.

Já usaram algum desses produtos meninas? Querem ganhar um kit igualzinho a esse? Então esperem porque a Koloss pensou em vocês também como já disse, e um novo sorteio vai entrar no ar.


21 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.