Tecnologia do Blogger.

Vai viajar? Prepare as malas! - no "Consuma com Moderação"


publicado por Vivi Tassi em , ,

6 comentários

Tá rolando a votação das histórias do Concurso Cultura Dia das Mães Sugoi art - Participe!
É só clicar aqui...



É quase sempre um "parto" preparar uma mala para viagem não é? Ficamos naquele impasse do que colocar primeiro, o que fazer com os sapatos. E quando a mala é do marido então, minha nossa, como não amassar todas aquelas camisas e o paletó? Mas não há motivos para desespero, com algumas dicas básicas é fácil organizar tudo e não ter problemas na hora de viajar.

Em primeiro lugar escolha a mala certa, se a viagem for em família, uma grande é melhor que várias pequenas, principalmente no caso do seu filho ser pequeno e pedir colo.

Coloque tudo no papel, incluindo eletrônicos e seus cabos, isso evita que você esqueça, por exemplo, o carregador da máquina fotográfica. Se você tem filhos, não se esqueça de colocar na lista, termômetro, antitérmico, e qualquer outra medicação que ele possa precisar. Para as crianças, duas trocas de roupas para cada dia de viagem é o ideal. Leia Matéria Completa...

6 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.