Tecnologia do Blogger.

Pronto para casar! - no "Belle et Lu"


publicado por Vivi Tassi em , ,

5 comentários


Estamos entrando em maio, ainda considerado o mês das noivas. Setembro e dezembro estão quase lá, mas a preferência das mocinhas casadouras ainda continua pelo 5º mês do ano. É uma correria e tanto pra conseguir um lugar na igreja dos seus sonhos, um horário com a modista (ainda se usa essa expressão? acho que estou ficando ultrapassada, rsrsrs), ou planejar a recepção no local onde sempre imaginou que seria. Mas tudo bem, nós mulheres somos persistentes e mesmo tendo que planejar com um ano de antecedência toda essa festança, ainda assim ficamos felizes. Afinal, somos ou não as estrelas desse espetáculo.

E depois de tudo organizado nós lembramos de quem? Do noivo, rsrsrs, coitado! É quase sempre o último pra tudo. Pra dar opinião, pra escolher algum detalhe. Só é primeiro mesmo na hora de entrar na igreja. Mas deixemos o egoísmo típico das noivas de lado e vamos pensar um pouco naquele que será nosso companheiro enquanto o amor durar e por vezes mesmo que o amor acabe, rs. Você sabe o traje ideal para o noivo no dia do casamento? Leia Matéria Completa...

5 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.