Tecnologia do Blogger.

Tutorial - Maquiagem dia a dia - passo a passo com "Rossi Macedo"


publicado por Vivi Tassi em ,

4 comentários


Olá Meninas!

Hoje quem vai trazer seus conhecimentos aqui para o blog é a Rossi Macedo, maquiadora profissional, professora de automaquiagem de Belo Horizonte. Ela me enviou um tutorial para o dia a dia, que eu acho que vocês vão curtir. E mandem suas sugestões para outros tutoriais porque a Rossi vai voltar.


Passo a passo e produtos usados:


Pele:

· Prep+prime-skin base visage ( MAC ) (pele);
· Prep+prime-eye base yeux (MAC) (olhos);
· Corretivo pro-longwear cancealer(MAC) NW20;
· Base face and body foundation C2;
· Pó studio fix (MAC) C3.

Primeiro passe o prep + prime skin no rosto já limpo, em seguida passe o prep + prime eye na área dos olhos. Aplique o corretivo em quantidade leve nas áreas necessárias e depois a base no rosto todo, inclusive colo, espalhando bem. Por último o pó, para dar um aveludado a pele.



Olhos: 

· Pancake nude (PINTANDO A CARA);
· Pancake marrom (COLOMBINA);
· Sombra mate wedge (MAC);
· Lápis marrom (YES) (fora do olho pouco esfumado);
· Lápis bege (YES) (dentro do olho);
· Máscara para cílios  ( LORÉAL DOUBLE EXTEND ).

Com um pincel úmido espalhe o pancake nude na palpebra móvel,depois o pancake marrom esfumando todo o concavo. Em seguida pegue a sombra bege e deposite em todo o olho (com o pincel de esfurmar um pouco úmido) e esfume bem. Logo depois pegue o lápis marrom bem rente aos cílios inferiores e esfume, passe o lápis bege na marca d'água do olho, finalize a área olhos com a máscara!


Face e Boca:

- blush sweet as cocca (MAC);
- Batom color sense (VITA DERM ) cor lirio 201.

Aplique o blush com um pincel apropriado nas maçãs do rosto dando um ar saudável! E por último o batom com um pincel adequado e se preferir passe um gloss!



Agora é só copiar e arrasar!

Gostaram? Deixem nos comentários o que vocês acham que pode melhorar e também sugestões de tutoriais, só assim poderemos aprimorar nosso trabalho aqui no blog.

Para as leitoras de BH e região, que precisam de uma maquiadora profissional e olhem só os produtos que ela usa, só coisa boa, podem entrar em contato com a moça por e-mail ou telefone:

e-mail: rossi.macedo@yahoo.com.br
fone:             (31) 9923-3356       


 

4 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.