Tecnologia do Blogger.

Bom dia porque? eu no "Belle et Lu"


publicado por Vivi Tassi em , ,

2 comentários


Você é daquelas que a vida inteira precisou acordar cedo, e ainda hoje reclama, enrola, e fica blasfemando que isso não é vida? Eu sinceramente, odeioooo madrugar, mas todos os dias pulo da cama as 7:00 da matina. Dói tudo, o corpo, a cabeça, a alma, hahaha, olho para a cama e ela me chama de volta, mas sou obrigada a dizer não. Então, pra você que como eu sofre na hora de acordar, trouxe dicas ótimas que li na revista Máximo desse mês, elaboradas por especilistas que garantem que adotando algumas delas é possível virar esse jogo. 

Respire e entoe um mantra - A respiração tem um efeito imediato sobre o nosso humor. Ao acordar, respire fundo, enchendo de ar não só os pulmões, mas todo o abdome (respiração completa), e ao expirar, entoe o mantra "OM" (oum). Repita até se sentir desperta. Leia Matéria Completa...



2 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.