Tecnologia do Blogger.

Shampoo de Tratamento e Máscara Fortalecedora Maxi Hidratante - Lacan Óleo de Argan


publicado por Vivi Tassi em , , ,

4 comentários

Recebi há alguns dias, dois produtos da nova linha de tratamento Maxi Hidratante com Óleo de Argan da Lacan. "É tratamento capilar completo enriquecido ainda com vitaminas A, D, K, Ômegas 3 e 6, além de oferecer proteção com ceramidas e filtro solar."


Shampoo de Tratamento Maxi Hidratante - limpeza balanceada e película protetora. Cabelo com mais brilho, macio, fortalecido e protegido da umidade, garantindo fios mais disciplinados.

Máscara Fortalecedora Maxi Hidratante - revitalização e nutrição dos fios com ação antienvelhecimento. Confere brilho espelhado, antifrizz e redução de volume do cabelo.

Esse é o segundo kit de produtos que recebo da marca. A linha com Óleo de Argan é uma novidade, lançamento e hidratação, proteção solar e é indicado para cabelos quimicamente tratados. Além disso prolonga a cor. 

Tenho que dar parabéns a Lacan, porque o perfume dessa linha é maravilhoso, fica no cabelo por bastante tempo, diferente dos primeiros produtos que testei. O shampoo é bem suave, sem sal, mas para os meus cabelos não funcionou muito. Achei que ficaram um pouco ressecados, mas lembro sempre aqui que a reação é diferente em cada pessoa. O que não foi legal para mim pode ser ótimo para você. Não deixo de provar ou testar um produto porque minha amiga não gostou.

A máscara é bem espessa, pouca quantidade espalha bem por todo cabelo. Lavei com o shampoo e apliquei ela em seguida, deixei agir enquanto tomava banho (o que costuma demorar uns 15 minutos, ainda mais nesse frio, rs) e depois enxaguei. Ela hidrata sim, sai super fácil do cabelo, mas para mim não é Maxi Hidratante não. Quando os fios secam, você percebe que ela poderia ter amaciado, restaurado um pouquinho mais. Nesse ponto, deixou um pouco a desejar. Mas reiterando o que disse ali em cima, isso aconteceu comigo tá.

A linha ainda tem o Condicionador de Tramento Maxi Hidratante e Leave in Intensivo Maxi Hidratante, esse último gostaria de testar, segundo a marca "é um sérum reparador que dá brilho, maciez e força, finaliza o tratamento formando uma película protetora antiumidade que elimina o frizz do cabelo e reduz volume".

E vocês já usaram algum produto da Lacan? E esses lançamentos do mercado com Óleo de Argan, gostaram?

Beijo!


4 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.