Tecnologia do Blogger.

Eles vem maiores


publicado por Vivi Tassi em , ,

23 comentários


Não sei não se vai “pegar” no Brail, o país do samba, do verão, do calor, das poucas roupas, mas fala-se de bikinis maiores nos próximos verões. As empresas brasileiras que fabricam bikinis, começam olhar para o mercado externo com grandes olhos (agora imaginei o lobo mau com olhos bem grandes pra cima da vovózinha! kkkk) mas de verdade, eu não acredito que essa tendência será assimilada facilmente. Vi essa reportagem no Bom Dia Brasil semana passada e vocês podem assitir na íntegra aqui

Para fomentar mais minha ideia de escrever sobre tendência de bikinis, estava aqui lendo a V SPAIN e vi esse anúncio de lingerie e achei lindo! Aí pensei “é um sinal para escrever sobre o tema!” Tá, é verdade, eu pensei isso mesmo, kkkkkk.


Eu sempre gostei desses bikinis maiores, mas apenas na parte de baixo, grandes no bumbum, tipo esse da Carolina Dickmann. Acho eles mais romanticos e comportadinhos, mas isso é questão bem pessoal né, porque muitas tem perfil mais sexy e com essas pessoas os bikinis menores combinam e muito!


Os bikinis do próximo verão vem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito coloridos e com tecidos bem modernos, aqueles que tem estampas geométricas, texturas, bordados... Uma coisa a gente pode ter certeza, vamos enlouquecer e a hora é agora para começar cuidar do corpo para o verão de 2011/12!

Essas cores me enlouquecem, chegam até me deixar mais animada! Acredito que as cores tem esse “poder” de animar, alegrar e fazer sentir-se melhor! #FicaDica de usar mais cores! Aposte também na harmonia de listras e bolinhas juntas ou xadrez com listras, bolinhas com estampas... CRIE E INVENTE!


As cores mais escuras nunca saem de moda, são bons investimentos se você não é daquelas que tem vários bikinis, assim, poderá ter um super color como os acima e um basiquinho como os modelos abaixo. Isso vale para qualquer tipo de bikini, independente de tendência.


Mas gente, no fim das contas, o que conta de verdade é nos sentirmos bem. É conhecer nosso corpo e saber o que fica bom, o que é favorável, mesmo que nosso corpo não esteja nos padrões impostos pela sociedade (pq isso é furada, temos que nos amar como estamos no momento, ok?)Se o bikini grande fica bom, a gente deve usar, mesmo que a anos não seja mais moda.

Não adianta gastarmos nosso dinheiro em muitas peças que as revistas, blogs, sites e famosas estão usando e ditando que é moda, se essas peças não nos favorecem e pior, muitas vezes salientam aquilo que gostaríamos de dar aquelas escondidinha! Vale provar, provar e descobrir, antes de tudo, o que fica bom na gente!

Beeeeijos de bikinis!

"A Dani é colaboradora de moda. Autora do blog que leva seu nome o Dani Garlet. Linda, alegre, vive a vida intensamente. Sua matérias irão ao ar às segundas-feiras a cada 15 dias."

23 comments

  1. Anônimo
  2. Lívia Maria

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.