Tecnologia do Blogger.

Pé meu querido pé! Como eu cuido dos meus!


publicado por Vivi Tassi em ,

19 comentários

Olá meninas, esse blog foi literalmente abandonado por mim, rsrsrs. Quem segurou as pontas com muita competência na semana que passou foi a Equipe DM (obrigada meninas), e vocês com certeza tiveram ótimas matérias por aqui. Mas vamos ao que interessa né!

Entre erros e acertos, tenho usado vários produtos para cuidar dos pés. Os meus são especialmente ressecados, racham com facilidade, principalmente depois da gravidez (isso já faz 3 anos e eles nunca mais foram iguais). Eu tenho alguns cuidados,  evito lixar sempre, hidrato todos os dias após o banho, ando quase sempre calçada, mas está difícil de ter os meus pézinhos finos e macios de volta.


Já falei sobre alguns produtos que usei aqui no blog, mas hoje, os que estão nos meus pés são...



Acredito que vocês já tenham visto esses cremes em algum lugar ou outro blog. O Lisa Pé é novo na minha vida, rsrsrs, ouvia sempre falar muito dele, nas manicures da vida, mas achei que ele deixa muito a desejar. É concentrado mas em contato com a pele seca, some rapidamente. Incrível mas tem até um toque meio aquoso, se é que me entendem. Pra usar durante o dia é legal, não escorrega no sapato, já que seca rápido. 

A Polpa de Castanha da Natura é um dos que mais gosto. Concentrado, espesso, hidrata na hora e além disso tem um cheirinho delicioso. Mas, não restaura os pés, infelizmente. Não seca tão rápido, e quando vou tomar banho no dia seguinte de ter aplicado, ainda sinto o creme saindo dos pés.

Agora se você quer restaurar os pés, acabar com as rachaduras, hidratar, o indicado é o Dermopés com certeza. Não esse do pézinho rosa, gosto mesmo do que tem na embalagem um pézinho azul, é o Dermopés Hidrata e Restaura. Ótimo para quem tem o mesmo problema meu, pé super ressecado, que racha facilmente. Ele é grosso, uma pequena quantidade para aplicar é suficiente e o perfume também é muito bom. Mas tem um problema, quando encontrar uma revendedora da Abelha Rainha (coisa rara de se ver), compre logo uma dúzia, rs, porque eles demoram a chegar e custam menos de R$9,00. Também dá pra comprar pelo site, mas o custo do frete anda tão alto né, melhor procurar alguém que venda perto de você.

E vocês meninas? Estão usando o que pra cuidar dos pés?


19 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.