Tecnologia do Blogger.

Começando uma Nova Fase!


publicado por Vivi Tassi em , , , , ,

5 comentários

Uma das coisas que mais me deixa feliz quando o assunto é blog, com certeza é o fato de vir aqui anunciar novidades, melhorias nesse espaço que vocês acompanham e eu tanto amo.

Hoje é um desses dias em que venho contar o que temos de novo, e que vai deixar o Das Mariazinhas ainda mais especial. Pra começar o layout foi reformulado e trouxe novidades como o slide show, que facilita a sua vida na hora de encontrar o link de um sorteio ou se inscrever no feed do blog. Além disso as cores, claras e leves, agradam mais o olhar.  Essas reformulações foram tão bem efetuadas mais uma vez, pela equipe do Sugoi art, especialmente a Milena, com competência e de olho nas tendências e em tudo o que dá funcionalidade e personalidade ao blog.

A outra novidade super especial é que a partir de amanhã teremos colaboradoras. Sim, três pessoas queridas,  duas são blogueiras, que aceitaram nos oferecer um pouco do seu tempo e dos seus conhecimentos e fazer parte da Equipe DM, rs. Apresentando Fê Borges, Rosana Di Bernardo e Milene Mocheuti...

Fê Borges é autora do blog Belle et Lu, vai falar sobre tendências e lançamentos de maquiagens.

A Rô administra o Consuma com Moderação, e aqui no blog vai divulgar sorteios.

  
Milene é a única "não" blogueira. É psicóloga e vai abordar temas relacionados a comportamento.

Se vocês quiserem conhecer um pouco mais de cada uma, é só clicar aqui e fiquem atentas porque a partir de amanhã posts super especiais, começando com a coluna da Fê Borges sobre maquiagem.

Eu quero agradecer as minhas três amigas, pela colaboração e pelo apoio e dizer que estou super feliz por tê-las aqui comigo.

Espero que gostem, aprovem e comentem. Queremos saber a opinião de todas vocês.



5 comments

  1. Dezinha

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.