Tecnologia do Blogger.

A Natureza a favor da sua pele - eu no "Consuma com Moderação"


publicado por Vivi Tassi em , ,

4 comentários


Olá meninas!

Eu vivo dizendo no Das Mariazinhas que para estar bonita e se sentir bem, não é preciso gastar horrores. Hoje, graças a variedade de empresas que se lançam no mercado com produtos de qualidade e preços populares, a desculpa "não ter dinheiro" pra gastar com maquiagem, cremes embelezadores, antidade, um bom shampoo não "cola" mais. Além dessa variedade de marcas, produtos e preços ainda se tem opção de receitas caseiras que possivelmente, não vão operar milagres, mas também não nos deixarão nas mãos. 

Na revista Shape de maio, a esteticista Nubia Tedesco, do Saison Spa no Rio de Janeiro dá receitas de máscaras caseiras para tratamento facial, achei interessante e vou fazer um resumão das que nos ajudarão principalmente nessa época em que o inverno, a água quente, e outros péssimos costumes típicos dessa temporada, prejudicam e muito a pele do nosso rosto. Leia Matéria Completa...


4 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.