Tecnologia do Blogger.

Sorteio Dia dos Namorados Boot Co.


publicado por Vivi Tassi em ,

21 comentários



ENCERRADO!


O Dia das Mães nem foi embora e venho anunciar aqui um sorteio super especial para comemorar o Dia dos Namorados. 

A parceira dessa vez e mais uma vez, é a Boot Co. Lembrando que a marca tem cinco lojas, sendo quatro em Campinas, incluindo uma no Shopping Iguatemi e outra no Shopping Parque Dom Pedro, e uma em Ribeirão Preto. Também conta com um site ( http://www.bootco.com.br ), onde você pode conhecer a marca e "morrer" com tantos modelos maravilhosos. A coleção outono-inverno está de arrasar!

Olhem o prêmio, desejo de muitas fashionistas...


"Atenção: caso haja indisponibilidade da numeração escolhida ou da cor do Oxford anunciado, o ganhador ou ganhadora deverá optar por outra cor disponível em estoque."


Detalhe para a cor, tendência do inverno. A numeração você escolhe. Os meninos também podem participar,  dar essa belezura para a namorada, tenho certeza que ela vai adorar.

As regrinhas são simples:

1. Ter endereço de entrega no Brasil;
2. Seguir publicamente o blog Das Mariazinhas e o Twitter da @vivabootco;
3. Preencher corretamente o formulário abaixo;

Para ter mais duas chances extras:

1. Dar RT na frase: "Participe do sorteio de Dia dos Namorados no @dasmariazinhas e ganhe um Oxford da @vivabootco http://migre.me/4B2ZJ " ;
2. Curtir a Boot Co. e o Das Mariazinhas no Facebook;


Atenção: Para cada uma das chances, preencha um formulário diferente.

As inscrições começam hoje 09/05/11 e terminam dia 01/06/11 às 15:00. O número será escolhido pelo Random.org. O resultado será divulgado dia 01/06 até as 18:00. A ganhadora ou ganhador será notificado através de um e-mail e deverá responder em 48 horas, a partir do horário de divulgação do resultado.

Regras simples para todo mundo poder participar, chamem os amigos, os namorados, rs, preencham o formulário e Boa Sorte!



ENCERRADO!

21 comments

  1. Dezinha

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.