Tecnologia do Blogger.

Nova máscara sensação da Givenchy


publicado por Vivi Tassi em , ,

15 comentários


E depois da sensação fabulosa da máscara Phenomen'eyes, a Givenchy lança no mercado a Démesures Audacious Lashes ("Givenchy Demesure Audacious Lashes mascara").  Uma uma revolução na técnica de aplicação de máscaras e que demorou dois anos para ser desenvolvida.



A sua fórmula exclusiva é a base de ácido hialurônico que adiciona volume à base dos cílios sem pesar as pontas. 

Para criar densidade, o aplicador possui 16 ranhuras que servem como reservatório para o material, cada vez que é mergulhando no frasco, eles se enchem de produto e a base dos cílios é coberto com uma espessa camada, diminuindo a medida que alcança as pontas.  Uma ferramenta para definir fica fechada dentro do eixo, um elastômero totalmente limpo separado da escova é liberado pela ativação da base da tampa. O seu formato de cone garante facilidade de uso, combinado com ultra precisão.

A escolhida para a campanha de promoção da máscara foi a bela atriz Liv Tyler. (Particularmente sou fascinada pela beleza da moça, desde que interpretou a Elfa Arwen, no filme baseado na obra de Tolkien "O Senhor dos Anéis".) 





Estarão disponíveis nas tonalidades:

• Audacious Preto,

• Audacious Brown

• Audacious Verde (em edição limitada)


Estarão a venda no mercado a partir de julho, e acho que devem demorar a chegar por nossas  bandas, e certeza que não será com um preço nada amigável.

Mas logo, logo aparecem no mercado, máscaras "inspired by" por um preço mais acessível e assim dá para gente matar a curiosidade.

Beijos e até a próxima.


"Fê Borges é autora do blog Belle et Lu, colaboradora do Das Mariazinhas e todas as terças feiras vem mostrar os lançamentos e tendências de maquiagem."

15 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.