Tecnologia do Blogger.

Blush Iluminador Natura Una


publicado por Vivi Tassi em , , , ,

25 comentários

Vocês que me acompanham sempre, sabem da minha luta em achar o blush ideal não é? Na minha wishlist já tem uma cor linda da M.A.C., mas enquanto ele não vem para as mãos da mamãe, vou experimentando os nacionais mesmo. 

Comprei esses dias o novo blush iluminador da Natura Una, da coleção Alta Cintilância. Escolhi o rosa, achei que ficaria melhor no meu tom de pele. 



Foi difícil mostrar pelo menos um pouco da cor real desse blush. Ele é um rosa, mas puxa levemente para o coral. Tem pouca cintilância, na pele quase nenhuma, o que me agrada. Acho que muito brilho deixa a pele com ar de oleosidade. A embalagem é bem compacta, cabe direitinho na nécessaire. Para mim, um tom perfeito para usar no dia ou a noite. Não gosto de blush muito marcado, e esse rosa da coleção Alta Cintilância é suave, delicado, ótimo para alguém com a pele branca como a minha, rs. Além disso a fixação é ótima.

É como diz o ditado "Quem não tem (M.A.C.) cão...", rsrs, brincadeiras a parte, os produtos da Una são mais caros, mas valem a pena quando a questão é qualidade.

E vocês Marias lindas, estão usando o que para colorir as bochechas?

Beijos,


25 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.