Tecnologia do Blogger.

Tutorial de Maquiagem com "Rossi Macedo" - Passo a passo para arrasar a noite!


publicado por Vivi Tassi em , ,

9 comentários

Mais uma vez a Rossi Macedo, agora colaboradora do blog, vem trazer um tutorial de maquiagem fácil, para que todas possam copiar. Vamos ver!


Com a pele limpa e hidratada, aplique o corretivo Pro- longwear MAC, na modelo foi usado o nw20. Em seguida aplique a base Studio Fix MAC, aqui nw25, com um pincel ou com a ponta dos dedos, deixando a pele toda uniforme.

Obs: como esta maquiagem  é para noite, usei o pó nc30 da MAC, deixando a pele com acabamento aveludado.


Para os olhos você precisará de três sombras diferentes, aqui foi usado, preto, verde e dourado.


Começe com a sombra preta no canto externo dos olhos, deixando-o bem marcado até metade da pálpebra, aplique a sombra verde na outra metade, do canto interno dos olhos até metade da pálpebra. Por cima da sombra verde, aplique a dourada, pra dar uma iluminada.


Use o lápis preto rente aos cílios inferiores e superiores, deixando bem marcado. Na parte inferior esfume bem os cílios e aplique o lápis perolado (bege) na linha d´água. Para deixar o olhar fatal, use a máscara para cílios L´Oreal Double Extend.



Para deixar a pele com ar mais bronze, usei o Mineralize Skin Finish MAC good deposit como blush.


Para completar o make, Gloss Glam Shine Natural da L´Oreal.


Resultado: 

clica que aumenta

Agora você está pronta para escandalizar na noite!

Beijos,
Rossi Macedo

Gostaram meninas? Eu adorei, a Rossi usa ótimos produtos para preparar a pele hein, isso é uma lição. Para ter uma pele aveludada, perfeita compondo a maquiagem, invista em bons produtos. Não precisam ser caros não, mas que façam seu trabalho direitinho.

Mandem sugestões!

Para conhecer mais sobre a Rossi, e seus contatos, entre em nossa página Equipe DM, lá tem tudo.

9 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.