Tecnologia do Blogger.

Archive for maio 2011

Blush Iluminador Natura Una


publicado por Vivi Tassi em , , , ,

25 comentários

Vocês que me acompanham sempre, sabem da minha luta em achar o blush ideal não é? Na minha wishlist já tem uma cor linda da M.A.C., mas enquanto ele não vem para as mãos da mamãe, vou experimentando os nacionais mesmo. 

Comprei esses dias o novo blush iluminador da Natura Una, da coleção Alta Cintilância. Escolhi o rosa, achei que ficaria melhor no meu tom de pele. 



Foi difícil mostrar pelo menos um pouco da cor real desse blush. Ele é um rosa, mas puxa levemente para o coral. Tem pouca cintilância, na pele quase nenhuma, o que me agrada. Acho que muito brilho deixa a pele com ar de oleosidade. A embalagem é bem compacta, cabe direitinho na nécessaire. Para mim, um tom perfeito para usar no dia ou a noite. Não gosto de blush muito marcado, e esse rosa da coleção Alta Cintilância é suave, delicado, ótimo para alguém com a pele branca como a minha, rs. Além disso a fixação é ótima.

É como diz o ditado "Quem não tem (M.A.C.) cão...", rsrs, brincadeiras a parte, os produtos da Una são mais caros, mas valem a pena quando a questão é qualidade.

E vocês Marias lindas, estão usando o que para colorir as bochechas?

Beijos,


Quando entrar setembro: Makeup Rosa


publicado por Belle et Lu em , ,

22 comentários


Que a primavera é Rosa ninguém duvida né? O bacana é você começar a ver como serão usadas as cores no make nosso de cada dia, e nada melhor do que ficar de olho nos desfiles de grandes marcas no hemisfério norte, afinal a estação chega antes por lá.

Vimos, dessa vez nas "grandes" passarelas o makeup Rosa, do romântico, rock, block color ao vintage. Cada marca apresenta um detalhe novo e surpreendente.  


Chanel Houte Couture, trouxe para as passarelas um make up Vintage, com um grosso delineado negro sobre os cílios, branco perolado no canto interno dos olhos e  o "tchan" do make ficou por conta do detalhe da sombra rosada sob o canto externo dos olhos, acima do osso da bochecha. 


Proenza Schouler optou por fazer o make das modelos mais bronzeado, o rosa ficou por conta dos lábios ao natural.


Albino, não optou pelo pink mas trouxe a proposta de usar a boca com um toque de coral, ótimo para quem ainda não morre de amores pelo rosa.


Christian Dior optou pelo block color nos olhos com acabamento gráfico monocromático e sem esfumar, finalizando com um delineado fino rente aos cílios superiores. Bonito demais, resta é ter coragem para ousar.



Valentino Haute Couture apresentou as modelos com um make em tons suaves de rosa nos olhos e no rosto, nos lábios um tom naturalmente rosa.


Moschino Cheap & Chic, brincou com as cores, os olhos foram marcados em preto pela máscara nos cílios superiores e inferiores, lápis branco na linha d'água. O rosa suave marcou as maças do rosto e nos lábios uma mistura linda de fúscia opaco e delineado pink. 

Uma tendência que para nós brasileiras vai ser bem fácil de seguir, a gama de tons rosas em maquiagem que existem no Brasil são imensas, seja nas importadas ou nacionais. De $ a $$$$, o que vale é colorir a vida de cor de rosa na primavera.

"Fê Borges é autora do blog Belle et Lu, colaboradora do Das Mariazinhas e todas as terças feiras vem mostrar os lançamentos e tendências de maquiagem."


Eles vem maiores


publicado por Vivi Tassi em , ,

23 comentários


Não sei não se vai “pegar” no Brail, o país do samba, do verão, do calor, das poucas roupas, mas fala-se de bikinis maiores nos próximos verões. As empresas brasileiras que fabricam bikinis, começam olhar para o mercado externo com grandes olhos (agora imaginei o lobo mau com olhos bem grandes pra cima da vovózinha! kkkk) mas de verdade, eu não acredito que essa tendência será assimilada facilmente. Vi essa reportagem no Bom Dia Brasil semana passada e vocês podem assitir na íntegra aqui

Para fomentar mais minha ideia de escrever sobre tendência de bikinis, estava aqui lendo a V SPAIN e vi esse anúncio de lingerie e achei lindo! Aí pensei “é um sinal para escrever sobre o tema!” Tá, é verdade, eu pensei isso mesmo, kkkkkk.


Eu sempre gostei desses bikinis maiores, mas apenas na parte de baixo, grandes no bumbum, tipo esse da Carolina Dickmann. Acho eles mais romanticos e comportadinhos, mas isso é questão bem pessoal né, porque muitas tem perfil mais sexy e com essas pessoas os bikinis menores combinam e muito!


Os bikinis do próximo verão vem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito coloridos e com tecidos bem modernos, aqueles que tem estampas geométricas, texturas, bordados... Uma coisa a gente pode ter certeza, vamos enlouquecer e a hora é agora para começar cuidar do corpo para o verão de 2011/12!

Essas cores me enlouquecem, chegam até me deixar mais animada! Acredito que as cores tem esse “poder” de animar, alegrar e fazer sentir-se melhor! #FicaDica de usar mais cores! Aposte também na harmonia de listras e bolinhas juntas ou xadrez com listras, bolinhas com estampas... CRIE E INVENTE!


As cores mais escuras nunca saem de moda, são bons investimentos se você não é daquelas que tem vários bikinis, assim, poderá ter um super color como os acima e um basiquinho como os modelos abaixo. Isso vale para qualquer tipo de bikini, independente de tendência.


Mas gente, no fim das contas, o que conta de verdade é nos sentirmos bem. É conhecer nosso corpo e saber o que fica bom, o que é favorável, mesmo que nosso corpo não esteja nos padrões impostos pela sociedade (pq isso é furada, temos que nos amar como estamos no momento, ok?)Se o bikini grande fica bom, a gente deve usar, mesmo que a anos não seja mais moda.

Não adianta gastarmos nosso dinheiro em muitas peças que as revistas, blogs, sites e famosas estão usando e ditando que é moda, se essas peças não nos favorecem e pior, muitas vezes salientam aquilo que gostaríamos de dar aquelas escondidinha! Vale provar, provar e descobrir, antes de tudo, o que fica bom na gente!

Beeeeijos de bikinis!

"A Dani é colaboradora de moda. Autora do blog que leva seu nome o Dani Garlet. Linda, alegre, vive a vida intensamente. Sua matérias irão ao ar às segundas-feiras a cada 15 dias."

Para cada tipo de unha...eu no "Consuma com Moderação"


publicado por Vivi Tassi em , ,

3 comentários


Você que é uma mulher vaidosa com certeza pode me responder, colocando nos 1º, 2º e 3º lugares, qual a parte do seu corpo recebe mais seus cuidados? Não sei em que colocação, mas unhas estarão entre os três primeiros lugares, sem dúvidas. É fácil, barato para deixá-las lindas e nenhuma mulher gosta de sair por aí com cutículas enormes, unhas roídas, fracas, quebradiças. Mas você sabia que para cada tipo de unha, uma lixa diferente deve ser usada? Pois é, nem eu! Li uma nota em uma revista e achei muito legal alertá-las, assim como eu, muitas de vocês podem estar fazendo a coisa errada. Leia Matéria Completa...



Apresentando Novas Colaboradoras! Moda, Tutorial de Maquiagem, Saúde/Beleza


publicado por Vivi Tassi em , , , , ,

9 comentários

Olá meninas!

Vocês sabem que há mais ou menos um mês o Das Mariazinhas tem colaboradoras. Eram apenas três Fernanda Borges (Belle et Lu), que fala sobre lançamentos e tendências de maquiagem, Milene Mocheuti, psicóloga que aborda temas relacionados a comportamente e minha querida Rosana Di Bernardo (Consuma com Moderação), que faz o favor de nos ajudar na divulgação de sorteios e promoções. Mas a Equipe DM, como chamamos carinhosamente, cresceu mais, e agora somos sete.

Apresento a vocês as colaboradoras de moda, saúde e beleza e tutorias de maquiagem...


Daniela Prata, nossa colaboradora de Beleza e Saúde é mineirinha e mora em Belo Horizonte, mas de desconfiada não tem nada, rsrsrs. O carinho em pessoa, é mãe de dois meninos e preza demais a família que tem. Além da administração da casa e da correria com os filhos, é sócia com o marido, o Dr. Telmo Diniz, da Longevità SPA e Clínica Ortomolecular, e também é autora do blog que leva seu nome o Daniela Prata. Fiquem atentas porque as dicas da Dani estarão sempre por aqui às sextas.


Para completar o time de mineiras do Das Mariazinhas, apresento a Rossi Macedo, também de Belo Horizonte. Maquiadora profissional, mãe da Bárbara, ainda ocupa seu tempo dando aulas de automaquiagem. Ama o que faz, e faz muito bem! Para conhecer mais um pouco do seu trabalho, é só clicar aqui. A arte da Rossi vai estar no blog as quintas, e tenho certeza que vão adorar. E para quem mora em Belo Horizonte e precisa de uma maquiadora ou quiser aprender a se maquiar, pode entrar em contato com nossa colaboradora pelo e-mail: rossi.macedo@yahoo.com.br ou pelo telefone (31)9923-3356. 


E finalmente nossa colaboradora de moda, a linda da Dani Garlet. Essa catarinense de Florianópolis tem uma alegria inconfundível, dá pra ver nos seus olhos como ama a vida. É autora do blog que tem seu nome, o Dani Garlet e se auto define assim: "Ela fala da #VidaReal! Sonhadora, apaixonada pela internet, amigos,familia e pelo Bruno! Adora um milhão de coisas, mas um milhão mesmo! Nunca está decidida sobre- exatamente- o que quer ou o que vai fazer! Trabalha muito e até tarde da noite. Adora organizar a casa e nunca, nunca mesmo está quieta! Estudante de moda e mídias digitais, AMA festas e baladas, filmes e livros de magia! Uma pessoa verdadeira em tudo o que faz, mesmo que isso não signifique ser bom ou perfeito o tempo todo!" Linda né?!? Seus pitacos sobre moda estarão no Das Mariazinhas as segundas, semana sim, semana não.

Todas essas pessoas lindas, falando sobre moda, maquiagem, saúde e beleza, comportamento, tutorial, divulgação de sorteios vêm para acrescentar, somar energias, forças, conhecimentos para transformar o Das Mariazinhas em um lugar melhor, pensando sempre em nossos leitores. Espero que gostem.

Para conhecer toda equipe, é só clicar aqui!


Esmalte da vez - Eyeko Vintage Polish


publicado por Vivi Tassi em , , , ,

9 comentários

Faz tempo que não venho aqui mostrar os esmaltes que ando usando não é? Falta de tempo de fazer as unhas, e dentes afiados funcionando nos últimos tempos. É isso mesmo, comi algumas, outras quebraram, uma lástima, um desastre. Massss, é muito fácil encontrar uma solução pra isso. Aderi às unhas postiças!

Comprei há alguns dias, dois esmaltes da Eyeko, lá no site do Sugoi art, aqui, via sempre pela blogosfera e queria experimentar há muito tempo. O de hoje já é figurinha tarimbada, mas nas minhas unhas nunca ninguém viu!

clica que aumenta

Lindo esse verde! Tem o tom daquela pedra Jade. É fácil de aplicar, usei duas camadas e um toap coat depois, não mancha. Não posso afirmar a durabilidade, porque estou usando em unhas postiças mas fiquei de cara como secou rápido. 

Para quem quiser saber, as unhas são Fing´rs quadradas, R$6,95 na Sumirê, sem a cola que foi comprada separada, da marca First Kiss. Desculpem, não saberei o preço, porque essa quem trouxe foi o marido, mas achei ótima. E o esmalte da Eyeko, no Sugoi art, paguei R$18,00.

E vocês já usaram alguma vez unhas postiças? E os esmaltes da Eyeko?

Ótimo final de semana!


Divulgação de Sorteios


publicado por Vivi Tassi em , ,

4 comentários

Quem quiser ter sua promoção ou sorteio divulgados aqui no Das Mariazinhas, é só enviar um e-mail para a Rô no consuma.com.moderacao@gmail.com


Sorteio de Pulseira Carol Gregori - Consuma com Moderação - AQUI
Sorteio Bora Colega! - Consuma com Moderação - AQUI
Sorteio de Esmalte Chanel - Consuma com Moderação - AQUI
Sorteio de Brincos Mirella Guedes - Consuma com Moderação - AQUI
Sorteio de Trio de Sombras Clarins - Consuma com Moderação - AQUI
Sorteio de Kit Koloss - Das Mariazinhas - AQUI
Sorteio de Dia dos Namorados - Das Mariazinhas - AQUI
Sorteio de Esmaltes - Sugoi Art - AQUI
Concurso Cultural de Dia das Mães - Blant Colors - AQUI
Sorteio Sazón - Amigas e Mulheres - AQUI
Sorteio de Pincel Sigma - Na Fila do Caixa - AQUI
Sorteio Luxo Feminino - Se Vira com 30 e Coisas Di Karol - AQUI
5 Sorteios - Caixinhas com Carinho - AQUIAQUIAQUIAQUI AQUI
Concurso de Dia dos Namorados - Sempre Coisas Bacanas - AQUI
Promoção de Lançamento - Portal Espaço Delas - AQUI
Promoção Dio Come Ti Amo - Coisas da Gigi - AQUI
Sorteio de Kit de Pincéis Sigma - Fadas Maquiadas - AQUI
Sorteio de Calça Legging - InconDYcional - AQUI
Sorteio de Colar - Beauty Rock - AQUI
Sorteio de Kit de Make - Produtinhos no Cabelo e Makeup - AQUI
2 Sorteios - Mãos Lindas - AQUI AQUI
Sorteio de Cosméticos Naturais - Trança Nagô - AQUI
Sorteio de Kit Bourjois - É Puro Charme - AQUI



"A Rô é colaboradora do Das Mariazinhas, autora do blog Consuma com Moderação. Vai estar aqui todas as sextas-feiras, divulgando sorteios e promoções."

Fonte da juventude mais acessível com os nutricosméticos


publicado por Vivi Tassi em , , ,

5 comentários


A novidade do momento são os nutricosméticos, alimentos ou suplementos orais apresentados em cápsulas, gomas ou tabletes efervecentes, que agem de dentro para fora do organismo. Compostos por vitaminas, nutrientes, minerais e oligoelementos - substâncias que beneficiam e fortificam a pele - nutrem, hidratam e potencializam os resultados dos tratamentos estéticos. Deixam a pele mais firme e rejuvenescida, pois estimulam a produção do colágeno e da elastina. Constituem assim um excelente aliado nos tratamentos contra o envelhecimento, queda capilar, fortalecimento das unhas e até da celulite. Também previnem e combatem os radicas livres, principais responsáveis pelo envelhecimento precoce.


Está mais que comprovado que nós somos aquilo que ingerimos! Com benefícios para a saúde em geral, incluindo a prevenção, os nutricosméticos podem conter desde os nutrientes isolados até infinitas combinações de suplementos. Esses produtos em forma de goma de colágeno, por exemplo, incluem substâncias capazes de reduzir o apetite e a compulsão por doces e chocolates. Mas atenção: só não vale a automedicação. A indústria farmacêutica possui opções padronizadas, porém nada como uma fórmula personalizada de acordo com as necessidades individuais. Portanto, procure seu médico, que irá indicar o melhor para você. Afinal não somos todos iguais!


Alguns exemplos de nutricosméticos são os flavonoides, poderosas substâncias anti-aging contidas no chá verde, cacau e vinho. O licopeno, proveniente do tomate, antioxidante que atua na renovação celular e proteção das células de colágeno, "sustentam" a pele. A vitamina C previne as rugas e contribui para a restauração da junção entre a derme e a epiderme. Já o Exysnutriment, silício orgânico que estimula a formação do colágeno, melhora a flacidez da pele.


Sozinhos os nutricosméticos não fazem milagres. Cuidados especiais e um estilo de vida saudável são necessários. Manter uma dieta equilibrada, tomar dois litros de líquido diariamente  - que, além de outros benefícios, desintoxica o organismo e mantém a hidratação da pele - praticar exercícios físicos, ter um sono regular, usar protetor solar e manter os tratamentos estéticos são armas eficazes e essenciais para manter a juventude.


"A Dani é colaboradora do Das Mariazinhas, autora do blog Dani Prata, empresária, sócia do  Longevità Spa e Clínica Ortomolecular em Belo Horizonte."  

Tutorial Passo a Passo - olhos pretos!


publicado por Vivi Tassi em , ,

11 comentários

Olá meninas!

Hoje vou mostrar a facilidade de fazer um olho preto. E começo mostrando um pouco dos meus grandes aliados, meus pincéis de marcas variadas. 


# Pincel para base - Ariana
# Pincel para pó - Natura
# Pincel para polimento - Ariana
# Pincel para blush - Natura
# Pincel para olho - M.A.C
# Pincel para delinear - M.A.C
# Pincel para esfumar - M.A.C

Com certeza bons pincéis, aliados a bons produtos, ajudam a deixar a make maravilhosa.

Agora, vamos ao tutorial, atenção porque esse vocês vão tirar de letra...


Com a pele limpa e hidratada, começe corrigindo a pele com corretivo, aqui usei a paleta de corretivo Make up For Ever, em seguida aplique a base da cor desejada, correspondente com o tom da sua pele. Na Bárbara  fiz uma combinação da Ivory 200E e Bege400, ambas da Mary Kay.


Nos olhos, com o lápis preto Urban Decay, faça um traço grosso bem rente aos cílios superiores. Por cima do traço, deposite um pouco de sombra preta, no caso a usada foi a Coal da Mary Kay, e esfume bem toda parte móvel da pálpebra. Em seguida, aplique a sombra marrom dourada e esfume um pouco, fazendo uma mistura para deixar o olhar marcante. 


Pegue o mesmo lápis preto e passe dentro dos olhos, na marca d´água superior e inferior. Esfume bem rente aos cílios inferiores para deixá-los bem marcados. Se quiser deixar os cílios mais curvados, use o curvex (na foto é Contém 1g). E finalize com uma máscara para dar volume, a escolhida aqui foi uma YSL.



No rosto, aplique um blush bronze, aqui usei como blush o Bronzing Pawder Golden M.A.C, e em seguida, passei uma leve camada do blush Worm Soul M.A.C dando um ar mais suave.



Para deixar a maquiagem mais glamourosa use um pó iluminador, aqui a opção foi o Pó Iluminador Silver Dusk M.A.C. E nos lábios, um batom que arrasa sempre, Snob também M.A.C.



Resultado final!


Agora digam, ficou ou não um luxo?

Podem começar a sua make e brilhem mais que as estrelas!

Espero sugestões de tutorial! Comentem!


"A Rossi , é colaboradora, de Belo Horizonte, maquiadora profissional e dá aulas de auto maquiagem. Você pode conhecer um pouco mais dos trabalhos dela aqui, ou entrar em contato rossimacedo@yahoo.com.br ou pelo (31)99233356. Aqui no Das Mariazinhas, vai trazer tutoriais de maquiagem, todas as semanas, as quintas-feiras."


Bom dia porque? eu no "Belle et Lu"


publicado por Vivi Tassi em , ,

2 comentários


Você é daquelas que a vida inteira precisou acordar cedo, e ainda hoje reclama, enrola, e fica blasfemando que isso não é vida? Eu sinceramente, odeioooo madrugar, mas todos os dias pulo da cama as 7:00 da matina. Dói tudo, o corpo, a cabeça, a alma, hahaha, olho para a cama e ela me chama de volta, mas sou obrigada a dizer não. Então, pra você que como eu sofre na hora de acordar, trouxe dicas ótimas que li na revista Máximo desse mês, elaboradas por especilistas que garantem que adotando algumas delas é possível virar esse jogo. 

Respire e entoe um mantra - A respiração tem um efeito imediato sobre o nosso humor. Ao acordar, respire fundo, enchendo de ar não só os pulmões, mas todo o abdome (respiração completa), e ao expirar, entoe o mantra "OM" (oum). Repita até se sentir desperta. Leia Matéria Completa...



Shampoo de Tratamento e Máscara Fortalecedora Maxi Hidratante - Lacan Óleo de Argan


publicado por Vivi Tassi em , , ,

4 comentários

Recebi há alguns dias, dois produtos da nova linha de tratamento Maxi Hidratante com Óleo de Argan da Lacan. "É tratamento capilar completo enriquecido ainda com vitaminas A, D, K, Ômegas 3 e 6, além de oferecer proteção com ceramidas e filtro solar."


Shampoo de Tratamento Maxi Hidratante - limpeza balanceada e película protetora. Cabelo com mais brilho, macio, fortalecido e protegido da umidade, garantindo fios mais disciplinados.

Máscara Fortalecedora Maxi Hidratante - revitalização e nutrição dos fios com ação antienvelhecimento. Confere brilho espelhado, antifrizz e redução de volume do cabelo.

Esse é o segundo kit de produtos que recebo da marca. A linha com Óleo de Argan é uma novidade, lançamento e hidratação, proteção solar e é indicado para cabelos quimicamente tratados. Além disso prolonga a cor. 

Tenho que dar parabéns a Lacan, porque o perfume dessa linha é maravilhoso, fica no cabelo por bastante tempo, diferente dos primeiros produtos que testei. O shampoo é bem suave, sem sal, mas para os meus cabelos não funcionou muito. Achei que ficaram um pouco ressecados, mas lembro sempre aqui que a reação é diferente em cada pessoa. O que não foi legal para mim pode ser ótimo para você. Não deixo de provar ou testar um produto porque minha amiga não gostou.

A máscara é bem espessa, pouca quantidade espalha bem por todo cabelo. Lavei com o shampoo e apliquei ela em seguida, deixei agir enquanto tomava banho (o que costuma demorar uns 15 minutos, ainda mais nesse frio, rs) e depois enxaguei. Ela hidrata sim, sai super fácil do cabelo, mas para mim não é Maxi Hidratante não. Quando os fios secam, você percebe que ela poderia ter amaciado, restaurado um pouquinho mais. Nesse ponto, deixou um pouco a desejar. Mas reiterando o que disse ali em cima, isso aconteceu comigo tá.

A linha ainda tem o Condicionador de Tramento Maxi Hidratante e Leave in Intensivo Maxi Hidratante, esse último gostaria de testar, segundo a marca "é um sérum reparador que dá brilho, maciez e força, finaliza o tratamento formando uma película protetora antiumidade que elimina o frizz do cabelo e reduz volume".

E vocês já usaram algum produto da Lacan? E esses lançamentos do mercado com Óleo de Argan, gostaram?

Beijo!


Queridinhos da mamãe!


publicado por Vivi Tassi em , ,

5 comentários


Hoje vamos falar de um tema bem contraditório entre pais e filhos: é possível a mãe/pai gostar mais de um filho que do outro?
A resposta pra mim, mesmo que contradizendo aos pais, é SIM!!! Mas eu substituiria a palavra gostar, pela palavra, IDENTIFICAÇÃO! Acredito sim, que existam filhos nos quais, pai ou  mãe se identifiquem mais.
A relação mãe x pai x filho, inicia-se até mesmo antes da concepção, intensificando na gestação e obviamente no nascimento. Cada filho é concebido em um determinado momento, com determinada “carga” de desejos, em determinada situação econômica e afetiva do casal, e outros fatores que vão interferir nesta relação. Esses fatores já seriam suficientes para provocar uma proximidade e/ou afastamento maior entre um ou outro filho.

Associado a isso, existe a identificação, como citei acima. Como a própria palavra diz, é o mecanismo de nos identificarmos com outrém, podendo ser tanto com  os aspectos positivos quanto negativos.
De forma positiva é quando características suas são reconhecidas nos seus filhos, possibilitando essa proximidade. Já de forma negativa, são essas mesmas características identificadas no outro e não são toleradas em si e que provocam esse distanciamento. Exemplificando, se um pai é autoritário e essa mesma característica está presente no filho, certamente a relação será bem conflituosa.
Vale ressaltar que todo esse processo ocorre de forma inconsciente e é valido para todos os relacionamentos.
Se você identificou-se no papel de filho, acho que temos que deixar cair a imagem de que pai e mãe são onipotentes, perfeitos e livres de sentimentos negativos. Ter essa imagem é o mesmo que buscar a perfeição. Temos que aceitar nossos pais como são, e imaginar que fazem por nós o que são capazes de fazer. Se queremos mais do que possam dar, a relação sempre será conflitiva.

Se identificou-se como mãe, livre-se da culpa! Nós erramos, mesmo quando buscamos os acertos, temos sentimentos, medos, inseguranças e limitações como qualquer pessoa. Se busca ser uma super mãe, a melhor do mundo, vai se frustrar e não reconhecerá seus acertos. O que pode buscar é o melhor de si reconhecendo erros e refletindo sobre os mesmos.
O que vale independente do seu lugar ocupado, é que ocupa um lugar na vida de várias pessoas. Busquem a aproximação com quem tem dificuldades, pois certamente vai encontrar muito de você nessa pessoa.
Fica a dica meninas, reflitam sobre esse tema e dêem suas opiniões!

"Milene Mocheuti é psicóloga, colaboradora do Das Mariazinhas, fala sobre comportamento toda semana às quartas-feiras."